E agora… José?

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Trocando Silver Spoon em pausa por Assassination Classroom, o capítulo continuou excelente, mas Fairy Tail está no seu melhor momento então a justiça precisa ser feita e o mangá de Hiro Mashima continua com o ouro. Toriko está de volta, de resto comento abaixo.

Com spoilers

E agora... José

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 369): Se a frente de FT estivesse qualquer outro mangaká, os mistérios de semana passada durariam por meses até anos, como o Mashima está sempre no modo aceleração. Ficamos sabendo que o final da luta de semana passada foi uma ilusão do Midnight que Gerard evitou ao perfurar os olhos a la Shiryu e quebrar a ilusão, além disso, ele desceu a lenha em todos os magos da Oración Seis que o atacava, tirando o Hot Eye em modo amoroso.

FT 369-01

O mago celestial podia prendê-los ou matá-los, ao invés disso, ofereceu um lugar na Crime Sorcière, que mesmo tendo dois magos poderosos, como guilda fracassava só com dois membros e poderia ser um excelente suporte para a Fairy Tail. Ignorando é lógico um detalhe que comentarei a frente.

Elfman continua com seu dilema e ninguém o pegou no flagra ainda, enquanto isso na Ilha Voadora chamado de O Cubo, o Ex-Presidente relata que transferiu a Chave de Gerard para si mesmo com a ideia de passá-la para um dos magos da FT aprisionados e liberar o rosto, mas Kyouka não quis esperar e o empalou liberando o Rosto.

FT 369-02

Agora todo mago dando sopa, seja Makarov, Magos Santos, Gerard ou Gildarts ficarão sem magia e a Tartaros win. Pelo menos até o próximo capítulo e as cartas na manga de Mashima serem reveladas.

Toriko (referente ao capítulo 264): Gastando muitas páginas para mostrar o terror do Mundo Gourmet, quando depois de chover balas, chocolates e marshmallows começa a chover montanha, devorada por um pássaro colossal e em seguida Toriko muito sensato vai roubar um dos ovos da ave e com sucesso.

Passou 1 ano e meio desde o último capítulo, Komatsu está com o protagonista no Mundo Gourmet, só não sabemos como ele foi resgatado, além de coletar comida ali, porque ficar tanto tempo naquele lugar, o que acontece com os demais Bishokuyas, o Bishokukai e principalmente a Utopia da Nova Comida. Houve eclipse, ou não?

TORIKO 264

São tantas perguntas e o Mundo Humano devastado e a cápsula de comida só aguça a curiosidade. Parece que Toriko voltará por cima.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 63): Um capítulo que passou rápido a invasão continua com os estudantes fingindo de hóspedes, na verdade de filhos de cantores que tem total liberdade no hotel.

Descobrimos mais de como o vírus foi aplicado através dos drinks tropicais do falso garçom que reaparece como um inimigo que manipula gás/veneno, sendo evitado pelo professor Karasuma com certo custo, sua queda.

AC 63

O inimigo e o homem do revólver aparecem de novo e pelo visto são só os três inimigos pelas falas.

Aguardando a continuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s