Contagem regressiva

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Só com dois mangás (Fairy Tail e Silver Spoon) vou deixar os comentários após o Leia Mais.

Com spoilers

CONTAGEM REGRESSIVA

FAIRY TAIL  (referente ao capítulo 368): Estranhei o Elfman chegar contar que o membro do Conselho estava morto e Lisanna capturada e se comportar normalmente, ninguém sequer deu atenção aos seus olhos diferentes. Será que só o leitor pode ver, ou passou batido mesmo dos personagens, com uma única exceção.

Cana que condenou a postura do mago que pode virar qualquer animal parece desconfiada e num flashback descobrimos sua missão implantar um Lacrima de Ether Super Concetrado, com poder maior que Jupiter para vaporizar toda a guilda em troca da segurança de Lisanna, o tal Macro que é o novo nome para os poderes dos membros da Tartaros parece ir na mente de Elfman e obrigá-lo a cumpri o contrato demoníaco.

FT 368-01

Natsu e Lisanna continuam tentando escapar e a única coisa que conseguem é que a maga ganha uma roupa de Silver, novamente Natsu fala que ele tem o “mesmo” cheiro de Gray e ele fala que entre todos era logo Natsu ali. Será que Silver é realmente uma versão de Gray do futuro? Se sim qual o propósito dele com tudo isso?

Se os problemas já eram grandes, o Ex-Presidente usa sua magia de Link para encontrar Gerard, que é atingido em cheio por Brain/Zero e o capítulo termina dando a entender que ele morreu e que o Rosto estaria liberado.

FT 368-02

Com tudo isso acontecendo, quem poderá resolver tantos pepinos? Dos classes S o único não capturado é Gildarts, será que ele dá conta de toda a Tartaros? Com magia até pode ser, mas se o Rosto for ativado, os magos ficarão sem poderes.

SILVER SPOON (referente ao capítulo 94):  De volta a glória só nas cinco primeiras páginas, primeiro Tamako esmurrando Hachiken por um plano de negócio melhor ao invés de ajudar nos estudos de Mikage todos os dias, o que ele não deixará de lado por sua promessa e depois a chegada do assustador Sr. Yugo que faz o grupo de treino pensar que é da Yakuza, os cavalos se assustarem e até o Vice Presidente se fingir de morto. Olhar mortal o dele.

SILVER SPOON 94

Negócio fechado e sem mais o que conversar segundo o pai de olhar mortal, ele parte não sem antes ouvir as palavras de Mikage sobre o apoio de Hachiken e a promessa do filho mais novo que não vai relaxar nem adoecer novamente devido ao excesso de trabalho.

Até a próxima sessão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s