Algemas invisíveis

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko em pausa, episódio morno de Silver Spoon, Assassination Classroom continua em alto nível, mas Fairy Tail está com tudo e merecidamente fica em primeiro lugar.

Com spoilers

ALGEMAS INVISÍVEIS

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 367): Gostei da pergunta de Lisanna, porque os deixar nu, para pensar que eles são animais, a resposta é simples o mangaká tarado: Hiro Mashima.

Falando na maga dada como morta que estava em Edolas, sua prisão não bate com o pacto selado por Elfman, afinal sua irmã está presa e ele possuído, o que ganhou com esse pacto, o direito a vida, só se for.

O mistério no ar na conversa entre a agora chamada Sayla – nome bem mais fácil que o anterior e Kyouka sobre o selo, o Rosto e como uma cuidou da outra. Será que todos os demônios de Zeref um dia foram humanos? O que poderia ajudar na teoria sobre o que Silver é de Gray.

A batalha que dá nome ao capítulo é tão rápida, só que deixa outra pulga atrás da orelha, alguém ainda controla a Oración Seis e eles não estão livres de amarras como imaginam, além disso, Brain/Zero desperta após o golpe de Cobra com olhos negros.

FT 367-01

Na base da guilda todos se reúnem sem pistas de Natsu, Erza e os demais, até que Happy chega e conta quase tudo aos membros restantes, excluindo a frase de Silver sobre Gray e fala que a base inimiga é uma ilha quadrada voadora, só que Levy irá usar suas habilidades para calcular a rota da mesma.

Resta saber se o que restou da FT tem poder de fogo para enfrentar a Tartaros e antes passar pelo desafio do Elfman dominado que chega a guilda.

FT 367-02

ASSASSINATION CLASSROOM (referente aos capítulos 61 e 62): Tudo contra o grupo que parecia só ter uma saída enviar Nagisa e a outra escolhida para pegar o antídoto em troca de Kurosensei, esperando que os bandidos cumprissem sua promessa. Só que o professor dá uma ideia vencer o inimigo e a Unidade de Elite formada pelos alunos da Classe E sobem um penhasco e busca do antídoto para seus amigos por conta própria.

AC 62-01

Noma é peça fundamental na infiltração, usando sua tecnologia para desarmar fechaduras, desligar câmeras e conseguir um mapa completa do hotel no alto da montanha usado para reunião de grupos da máfia e isolado sem suporte do Governo ou Polícia independente de Kurosensei ser o “grande” alvo do planeta.

A primeira parte da invasão passando pelo lobby só é possível com a arte da sedução de Irina que toca piano e deixa o caminho livre, mas na Sala de Concerto conhecemos dois dos inimigos, um com um revólver na boca e outro com uma expressão estranha. Quem seriam eles?

AC 62-02

SILVER SPOON (referente ao capítulo 93): Com um ritmo menor vemos o Conselheiro apoiando Mikage já que suas notas estão subindo, falando para Hachiken ir em frente com seu negócio e aproveitar os 2 anos na escola que lhe restam para fazer novas conexões e no final o aviso que o pai do protagonista vem com sua mãe para a escola agrícola ver o apartamento para onde ele irá.

Como será o novo choque pai e filho?

SILVER SPOON 93

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s