Mangá solo nº 3: Fairy Tail (outra vez)

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A pausa de final do ano da Shonen Jump continua e com isso fica sem os capítulos atualizados de One Piece, Naruto, Beelzebub e Bleach. Toriko ainda estará em pausa na semana que vem e Silver Spoon e Assassination Classroom não tiveram novos capítulos traduzidos, só que por sair mais tarde e noutra revista, essa semana teve Fairy Tail.

Por justiça terá sua resenha solo repetindo a sessão que abriu em agosto do ano passado.

Com spoilers

FT COLOR TARTAROS

Fairy Tail (referente ao capítulo 366): Kagura na capa com sua ficha que é padrão nos capítulos semanais e uma aviso para os pervertidos de plantão um capítulo especial em que a personagem aparecerá de biquíni. Mashima e sua tara.

Natsu chegou derrubando o ex-presidente e o demônio lá ficou mais tempo gritando que qualquer coisa, pelo nome do capítulo esperava algo mais e não entendi a magia do inimigo atual e o próprio desenvolvimento quebrou a explicação. Quem sabe para deixar a surpresa para um próximo combate afinal já conhecemos os poderes de 5 deles: Tempesta, Jackal, Silver, Kyouka e Ryougetsuten.

FT 366-01

Falando em poderes, qual será a habilidade de Yakdoriga, o pet de Kyouka afinal parece que ele “curaria” Erza, e a vilã impediu que ele fizesse mais que vigiar. Seguindo a ideia do capítulo passado Gerard ficou de lado em sua luta com a renascida Oración Seis.

FT 366-02

Chegamos à parte que de fato eleva o capítulo e o encontro de Silver com Natsu, onde o demonslayer pergunta se foi que descongelou a vila e que o fez por engano, como já tínhamos visto anteriormente e Natsu e seu faro (com propriedades aprimoradas nesse arco que ao invés de Tartaros deveria chamar Super Faro do Natsu) sente o cheiro de Gray em Silver.

Só que é congelado em seguida, quando Silver fala em nome imundo, o que ele seria de Gray, o pai dele, um parente, o próprio no futuro? As perguntas que vão se formando no arco, só espero que diferente do Arco dos Jogos Mágicos, o final desse seja decente.

FT 366-03

A seguir Gerard (sim não usarei o nome de gelatina) x Oración Seis. E Natsu congelado se junta aos demais prisioneiros Erza, Mira e provavelmente Elfman.

Até a próxima semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s