GoT – Season 3 – Bran, Sam & Cia.

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fugindo de Winterfell após a morte do Mestre Luwin Bran, Rickon ,Verão, Cão Felpudo e Osha pretendem ir para a Muralha encontra com Jon Snow, seu único parente que tem certeza que está vivo – será mesmo? – e que pode ajudá-lo.

Com spoilers

BRAM E SAM

No caminho eles se deparam com Jojen e Meera Reed, servos dos Starks que veem Bran com um vidente verde, um místico da natureza que pode ter visões e entrar no corpo de animais um troca-peles e juntos convencem o jovem a desistir de ir para a Muralha e sim ir além as Terra dos Selvagens procurar o tal Corvo de Três Olhos que via em suas visões.

A jornada desse grupo é longa e com pouco destaque, chegando ao ápice nas duas vezes que as histórias se cruzam. Primeiro quando eles veem Jon e Fantasma lutando com os Selvagens e Bran controla Verão para ajudar o irmão bastardo.

E depois quando estão perdidos e se deparam com Sam, Goiva e seu bebê sem nome… uma pausa aqui para explicar como se deu esse encontro.

Após o ataque dos White Walkers no final da 2ª temporada, Sam consegue encontrar o destacamento da Patrulha da Noite de sobreviventes e junto deles começam sua jornada de retorno a Muralha, pedindo abrigo novamente a Craster.

Num momento de fúria com o incestuoso guardião daquele lugar que escondia comida, começa um banho de sangue que leva o comandante Mormont a morte e Sam consegue fugir com Goiva e o bebê recém nascido.

MORTE DE MORMOM

Tendo que enfrentar um White Walker que destrói com sua adaga de Obisidiana, mas perde sua arma, quando estavam para morrer de frio encontram uma caverna que dá na torre onde estavam Bran e companhia, o encontro é rápido e Sam recebe a ordem de não contar sobre Bran se rever Jon.

MORTE DE WHITE WALKER

Coitado do bastardo que acha que seus dois irmãos menores foram mortos por Theon.

Theon que aparece sendo torturado após sua prisão no final da temporada passada, e descobrimos que seu torturador é Ramsey Bolton filho de Roose Bolton, o traidor dos Starks e novo senhor do Norte.

Continua em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s