Olhos de Medusa

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fora Beelzebub que foi unânime os demais capítulos foram difíceis de julgar, Naruto pela fase ruim de sempre mereceu o segundo lugar, One Piece após o último capítulo podia ser melhor e o Bleach continuou a luta com Superstar e já sabem a minha opinião a respeito da mesma.

Com spoilers

Olhos de Medusa

BEELZEBUB (referente ao capítulo 233): A cidade em silêncio e Nene em pedra era apenas o início da saga de Furuichi por Ishiyama, logo ele encontra com Tanimura que para ajudá-lo acaba se tornando pedra ao ser tocada pela névoa preta. Ela petrifica tudo que é vivo.

Kanzaki e um dos membros da sua família da Yakuza salvam o General de Oga e ficam seguros dentro de um carro por questão de segundos, até que o veículo é partido ao meio por alguém desconhecido. Quem sabe um membro da Companhia Solomon pela roupa.

BEEL 233-01

Oga fica com fome e ao andar pela casa vê sua família petrificada incluindo Misaki e na sala tomando chá Fuji, o inimigo se revela no momento de maior fraqueza do protagonista.

BEEL 233-02

Beelzebub continua chutando portas.

NARUTO (referente ao capítulo 659): Pessoas muito mais atentas que eu a Naruto e já devem saber os vários motivos para isso, contestaram o uso do Susano´o para fugir do Caixão de Areia do Gaara, não achei nada de errado até perceber que Madara não estava só de olhos fechados. Ao reviver ele voltou sem os dois olhos, nada de Sharigan ou Rinnegan, como ele invocou o Susano´o, com Kuchiyose igual fez com o Gekkou Mandou?

Fora esse detalhe o vilão de fato surgiu mesmo, onde o cheiro de seu sangue já assusta a Kyuubi que foi invocada por ele no passado e forçada a lutar contra sua vontade.

Óbito ainda não morreu. O olho entregue a Madara foi o de Nagato que ele tinha escondido pegadinha a parte, ou só para dividir o cenário quando precisar?

E Madara não brinca em serviço e já prende todos os Bijuss para extraí-los os de Naruto e Bee. Será que dessa vez vai?

NARUTO 659

ONE PIECE (referente ao capítulo 732): Logo após a obra prima veio o balde água fria, já que essa parte do ataque dos Tontattas tem ficado muito no plano tático e ação quase não teve. A maior parte do grupo com exceção de Frank chegou ao seu objetivo o Porto Subterrâneo só que Usopp não gostou do que viu, e como sempre a personalidade base dele de covarde aparece.

Já o ciborgue do grupo encara um homem vestido de bebê Senor Pink um dos executivos de Don Flamingo e finalmente Oda dá nome a todos os bois e promete que a luta vai começar. Fico de dedos cruzados para um ano de 2014 mais promissor para esse arco que esquenta e esfria a cada capítulo.

OP 732

BLEACH (referente ao capítulo 562): Quando Rukia apareceu achei que Mask the Masculine somaria 7 adversários ao seu currículo, e achei que o absurdo dessa luta só aumentaria dando um moral a um personagem fuleiro ao extremo. Só que na verdade a Tenente da 13ª Divisão veio dar uma de curandeira e aí que Bleach desliza novamente quando um capitão partido ao meio – olha o azar da 3ª Divisão, primeiro Kira e agora Rose -pode ser curado. Pode isso Arnaldo?

Renji fez jus à pose do último capítulo, da moral que Rukia deu a ele com as palavras “Ele não é páreo para você agora“ e ignorou por completo o sem número de golpes de Superstar. Sem contar que James reviveu sem qualquer explicação praticamente só para curar os tímpanos do vilão, ou seria herói, afinal o Vilão parte 2 continua explorando esse lado de Renji.

BLEACH 562

Espero que o golpe final, outra clássica cena de Bleach para acabar os capítulos seja definitivo, quem tiver ser curado que se cure e mudemos de ares e cenário. Tanto personagem que espero que seja bem tratado pelo roteiro de Kubo.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s