GoT – Season 3 – Cão de Caça, Thoros, Beric & Arya

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A personagem já foi mencionada em várias outras matérias aqui cruzando com Melisandre e no mesmo cenário do casamento vermelho, mas em área segura, agora é ver por onde ela andou e com que companhia.

Com spoilers

CÃO DE CAÇA, THOROS, BERIC E ARYA

Arya Stark, Torta Quente e Gendry conseguem fugir de Harrenhal com a ajuda de Jaqen H´ghar que simplesmente troca de rosto ao tocar em sua face, e deixa uma moeda antiga com Arya e uma frase “Valar Morghulis”.

Fugindo da Estrada do Rei eles começam sua jornada a Winterfell, para que Arya reencontre o que sobrou de sua família, mas logo são capturados pelos Mercenários de Beric Dondarion e Thoros de Myr, o primeiro só mencionado como um soldado que foi contra a ascensão de Joffrey e luta contra o regime, por dinheiro é lógico e o segundo um sacerdote de R´hllor que lutou algumas justas com sua espada em chamas, fruto de sua loucura ou poder divino.

ESPADA EM CHAMAS

Já que Winterfell estava em chamas e cinzas depois que Theon havia sido enganado pelos próprios servos e levado para a morte certa, o grupo se afasta da rota original e em suas paradas Torta Quente arruma um lar temporário e se despede de seus dois companheiros.

Mais a frente é Gendry que é levado por Melisandre, após comprá-lo e se deparar com os poderes divinos reais de Thoros, mais detalhes na matéria anterior

Arya pretende fugir quando capturam o Cão de Caça que fugiu após ver as chamas verdes do Fogovivo, num julgamento de combate, o Cão vence Beric que é cortado em dois, mas milagrosamente ressuscita pelas mãos de Thoros e mostra as cicatrizes de suas outras vidas perdidas.

RESSURREIÇÃO DE BERIC

Livre o Cão de Caça acaba pegando à fugitiva Arya e por um sentimento que tem pela irmã da Stark rebelde a leva para as Torre dos Freys durante o casamento vermelho, segundo ele para trocá-la por dinheiro.

Só que o plano sai pela culatra com o extermínio da House Stark, e ambos precisam fugir, ainda não sabemos para onde, Arya vê a moeda e o treinamento de Jaqen prometeu como uma saída por sua vingança contra o pai, mãe e irmãos que perdeu desde que o Rei Robert morreu.

ARYA VÊ O IRMÃO MORTO

Continua em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s