Voodoo é para Jacu

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Mudanças na sessão com o encerramento de ST&RS, Assassination Classroom se reúne a Fairy Tail que continua com capítulos acelerados e fica com o ouro, Toriko que vem com filosofia e Silver Spoon ausente essa semana.

Com spoilers

Voodoo é para Jacu

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 363): A maioria dos ex-membros do Conselho mortos e agora sabemos o motivo, três deles são chaves orgânicas linkadas a uma arma mortal chamada a Face que pode anular toda a magia, lembrando que o Tartarus usa maldições e estaria imune a isso e não teria ninguém para deter seus planos.

Só senti falta de explicações sobre a Fé Branca? Ou a Fa…/Fé Branca que imaginei vir de Faith, fosse Face e isso é apenas equívoco de tradução. Ainda acho que não. É um mistério extra nessa história.

FT 363-01

Ryougetsuten Seira aparece para a dupla formada por Lisanna e Elfman com o poder de controlar corpos (vivos ou mortos) e o irmão enforca a irmã contra sua vontade, enquanto ela comenta dos livros da Terra e que numa história de demônios não haveria piedade. Estranho isso depois de deixarem o Happy vivo após explodir e gerar o rebuliço que foi semana passada.

FT 363-02

O grupo de pesquisa na FT, os personagens sem poder de fogo, os que deixaram a guilda cair em esquecimento durante os 7 anos em branco, pesquisam e encontram o paradeiro dos demais ex-membros do Conselho, incluindo o líder que deve saber quem são as chaves e para protegê-lo nada mais nada menos que Erza e Mirajane. Eu se fosse da Tartarus começaria a tremer agora já que Natsu já deu trabalho para Jackal, imagina duas classes S.

TORIKO (referente ao capítulo 260): Um capítulo para despertar o herói. Jirou veio e mesmo sendo um personagem forte com o arquétipo do bebum conseguiu reerguer o herói ali para pensar em seu novo sonho e salvar seu parceiro Komatsu.

Ainda com capítulos mostrando fragmentos de história vemos Starjun chegando a base da Bishokukai e vendo totalmente destruída pelos desertores da Neo, incluindo aí o antigo amigo de Komatsu, Take-chan.

Toriko 260

Até onde os tentáculos da Utopia da Nova Comida chegaram?

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 58): Um capítulo de preparação com um toque de comédia, onde não sei se Kurosensei se distraiu com as férias mesmo trocando de pele e indo diretamente ao território do inimigo, ou se também está planejando uma contra-estratégia.

AC 58-02

Fora isso os detalhes que são importantes, voltamos ao fato de ninguém conseguir contratar assassinos, o treinamento secreto de Nagisa, o Deus da Morte e a atmosfera da ilha.

AC 58-01

Agora é aguardar o dia D que começa com um filme pornô para abalar o psicológico de Kurosensei.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s