Fantasmas do passado

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Mesmo continuando os fillers independente da cena com Ezekiel no “Then” que não deu em nada e até achei melhor o anjo estar esquecido se sua história continua andando em círculos.

Com spoilers

Fantasma do Passado

Supernatural 9×07 – Bad Boys

Um caso simples envolvendo fantasma, onde o roteiro deixou claro logo no início que o garoto era importante para a conclusão já que o fantasma em questão era a mãe que o garoto invocou logo após sua morte num acidente de carro.

Fantasma Mãe

O que valeu de fato foi ver a passagem de Dean por aquela casa, sua relação paterna com Sonny, um ex-condenado que acolhia garotos para que não seguissem o mesmo caminho que ele. Sua primeira namorada Robin, que teve de abandonar na noite do Baile Escolar para seguir ordens do pai, mas na verdade proteger Sam.

Sonny

Algo que sempre Supernatural trata é essa obsessão, maior que qualquer laço de família de Dean com o irmão, afinal todos os membros da família real ou não partiram durante sua jornada no mundo dos Hunters.

As mortes como sempre foi um show a parte, como a cena que Ruth morre na banheira sufocada pelo cortina. O garoto se cortando com a máquina ligando sozinha na cena onde é mostrado de fato que a presença estranha estava ligada ao menino Timmy.

spn

E Robin entra para o hall de sobreviventes dos episódios, após um confronto direto com a mãe fantasma e Dean como o paizão que passou nesse episódio, ou seria irmão mais velho mesmo, pedindo que o garoto pelo bem de todos ali sacrificasse seu amor pela mãe e libertasse. Como eles mesmos fizeram com Bob no final da 7ª temporada.

Dean e Robin

A temporada segue e depois desse episódio que foi bom, mas ainda assim um filler com um tempero especial desejo mitologia e trama da temporada voltando a se desenvolver e um final para o arco de Ezekiel em breve e não só no final da temporada como já mencionou no review passado.

Continua nos próximos episódios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s