Fome de Viver

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O poder de Midora é maior do que se podia imaginar e o Mundo Humano está em Caos em Toriko, enquanto a Fairy Tail tenta proteger os alvos da Tartarus e Hachiken precisa pensar num objetivo para sua vida escolar.

Com spoilers

Fome de Viver opção 02

 

TORIKO (referente ao capítulo 257):  Quem diria que Midora protegeria Ichiryuu no final da contas, obrigando o Nitro Azul a fugir ao ativar seu Hungry Space, só que o monstro superior consegue escapar da velocidade de sua “língua” sem qualquer empecilho.

Toriko 257-01

Não foi a toa que o Nitro Azul fugiu. Midora acabou com 80% do mundo humano com seu Meteor Spice e 2.5 Bilhões de Pessoas foram afetadas, isso porque o presidente tomou medidas para “minimizar” as consequências, imagina isso maximizado. Extinção da vida no Mundo Humano ou pior.

 Toriko 257-02

Mansam desperta e fala que o presidente tinha se preparado para o fim da Era Gourmet e descobrimos que Setsuno está com Chiyo-san e a salvou e coloca suas esperanças nos Bishokuyas, entre ele Toriko que ainda não se declarou após sua suposta transformação.

FAIRY TAIL  (referente ao capítulo 359): O ritmo de informações se manteve essa semana mesmo com a explosão declarada de Natsu (como sempre). Primeiro teve Calamidade, ou melhor, Tempesta que esquece seu nome quando “cria” um novo corpo, talvez não seja o único imortal da história. Uma de suas frases deu a entender que todos os demônios podem usar a máquina de partículas de interface de magia que está transformando Minerva num demônio para reviver. Será? Doriarte foi criado assim. Será que a maga não foi enviada com ele pela Succubus Eye só por sorte, ela estava sendo testada pela Tartarus?

A única pista da FT são os ataques a ex-membros do Conselho e quem aparece para ajudar a localizar outros membros é Loki/Leo que mantinha contatos amorosos com alguns parentes de 4 membros. A guilda envia pequenos grupos para protegê-los e descobrir o motivo dos ataques.

Quando teríamos alguma pista, a casa de Mikero é destruída por Jackal que só não mata todos ali porque Natsu come a explosão. Os embates já devem voltar no próximo capítulo se não tiver surpresas ou interrupção.

FT 359-02 

SILVER SPOON (referente ao capítulo 90): Um capítulo de transição que volta a falar nos dias dos namoradas, com as garotas entregando chocolates só “como amigas” aos garotos para dar um pouco de alegria.

No meio da história temos o sempre presente Aikawa que acaba recebendo a ideia de para conseguir um emprego montar sua própria empresa como o “presidente” mesmo que seja com os trocados do bolso que tem.

Hachiken que já tinha recebido um recado de Mikage para pensar em algo para si e deixá-la em segundo plano parece motivado com  ideia do seu negócio, quem sabe ligado a tudo que aprendeu no colégio Yezo e liga para casa, perdendo a oportunidade de ouro de receber uma caixa de presente provavelmente com chocolate da própria Mikage.

Silver Spoon 90

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s