Um homem sem coração

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Uma semana de vacas magras, Bleach fica no topo pelo conjunto de pontos positivos mesmo com alguns deslizes, Beelzebub diminui o ritmo ganhando a prata, One Piece começa a ligar pontas do seu arco em Dressrosa. A dupla Naruto e Assassination Classroom decepcionam e muito, principalmente AC que é um bom mangá.

Com spoilers

Um homem sem coração

BLEACH (referente ao capítulo 556):  Voltar aquele esquema de pontos positivos e negativos do capítulo como fiz a pouco tempo.

Negativos: a Vollstäng de Bambietta derrotar alguém como Shinji independente de não ser apenas explosões como ela explica durante o capítulo, o personagem teve tanto respeito antes na luta contra Grimjow, dando banho e agora usa sua bankai e cai como um saco de batatas. Esse não merecia o destino que tem já Hinamori veio na hora errada e deveria tomar o golpe na fuça.

Bleach 556-01

Positivos: A nova forma humana de Komamura, só serve para mostrar o quão detalhista é o traço de Kubo, além de servir para explicar o porque de um clã de homens-cão/lobo ser a única raça alienígena no céu, ou melhor, Soul Society da vida.

Bleach 556-02

E a cerimônia para ganhar a técnica envolve dar o coração literalmente, outro ponto positivo, além disso temos a nova forma da bankai do capitão quem sabe é hora dele finalmente mostrar o que nunca conseguiu no mangá, anime, exceto em fillers.

BEELZEBUB (referente ao capítulo 227):  Uma viagem para LA dá um parada na cidade de Michael agora que todos falam inglês devido ao aparelho do cientista do inferno a comunicação é melhor, mas Oga é um imã para violência, procurando um banheiro para Beel se depara com a gangue de Duran, o filho de Michael e sua filha Brenda.

Beel 227

De alguma forma conectados a Corey, um hitman que é invocado para capturar Beel e Oga e com uma ligação no passado com a Companhia Solomon que levou a mãe de Brenda e Duran.

O que a Companhia faz com as mães sequestradas? Essas e mais respostas a seguir.

Achei pouco para um capítulo pós-pausa, mas fazer o que.

ONE PIECE (referente ao capítulo 727):  Um breve comentário das histórias paralelas das capas, realmente era Drake com um visual novo que chegou para capturar Caribou.

A batalha no bloco D continua e quem se importa?  Longe dali descobrimos que o soldado de brinquedo é filho do rei Rikku transformado como os outros durante o golpe de Don Flamingo e a transformação do rei misericordioso que fez tudo para manter os 800 anos de tranquilidade de Dressrosa e foi enganado por Joker com seus fios manipuladores e se tornou o algoz odiado de um povo.

OP 727

Ainda estou confuso com relação ao tempo, mas começou a clarear e montar o cenário da história que parecia menor do que a mesma. O Mestra Oda está de parabéns ao finalmente usar suas páginas para fazer os links perfeitos que costumava fazer.

NARUTO (referente ao capítulo 654): Se o capítulo de Naruto dessa semana terminasse com Obito sendo do contra e virando o jogo, sendo o vilão que plantaram desde que ele se revelou o líder da Akatsuki e tal, Naruto teria esperanças de melhora, mas o coração das cartas sempre fala mais alto e … gastamos páginas para terminar no mesmo lugar. Um capítulo que gira 360°.

Naruto 654

E ainda teve a cena do cabo de guerra com os chakra dos bijuus em várias páginas, por favor, acaba logo com isso. Por que se continuar o mal que carrego me impedirá de dropar essa “obra prima” a lá Crepúsculo.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 56): Depois de tantos elogios não entendi a desse episódio. Era um prólogo do arco de verão, com os alunos arrumando forma de conseguir dinheiro, uma armadilha para Kurosensei e ao mesmo tempo páginas e páginas de aula de biologia, realmente não é algo que gosto de ler em mangá. Na espera de capítulos como os antigos cheio de empolgação.

AC 56

Sem mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s