Renascimento

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O tempo se conecta e revela as consequências da Chuva de Meteoros em Toriko, que brilha como sempre. Fairy Tail mostra que começou seu novo arco da forma ainda mais explosiva que os antigos e Silver Spoon ressuscita a vontade de um dos seus personagens.

Com spoilers

RENASCIMENTO

TORIKO (referente ao capítulo 255):  Ichiryu ainda não morreu de fato, mas enquanto a Chuva de Meteoros de Pimenta caem no Mundo Humano, Setsuno ajuda a pará-lo com sua técnica de pressão, Jirou nocauteia os meteoros e outros personagens com um nível abaixo desses monstros também impedem que as consequências sejam piores.

TORIKO 255-01

Frohze-sama revivida observa tudo e menciona Acacia; Midora escuta sobre o verdadeiro inimigo que eles não vão enfrentar, teria algo haver com o Eclipse e os Nitros Azuis? Ichiryu menciona o seu Menu Completo; Komatsu é mostrado nos braços de Starjun com seu olho demoníaco e Toriko com o corpo restaurado, provável efeito de suas células gourmets naturais (lembrando que as cicatrizes que nasceram com ele, igual à Midora).

Sem batalha, um capítulo que começa a montar o cenário para o futuro de Toriko.

TORIKO 255-02

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 357): Conhecemos o nome e a personalidade de novos vilões de FT, os demônios do Tartarus que parecem ter como primeira missão eliminar qualquer resquício do Conselho Mágico. Além disso, foi apresentado um cenário que faz jus a história revelada por Cobra e menciona o Martelo de Zeref, seria uma magia, um item mágico ou algo desconhecido?

O Raijinshuu e Laxus após um número maior de missões importantes destinados aos campeões dos Jogos Mágicos resolvem para ter um descanso trabalhar como cozinheiros e ajudantes de cozinha do restaurante do antigo membro do Conselho e amigo de Makarov, Yajima-san.

FT 357

Resultado Tartarus quer a morte de todos do torneio e Tempesta ou Calamidade como ele se autodenomina chega destruindo restaurante, anulando os Raijinshuu e quase matando o velho mago. Quando Laxus faz outra entrada impressionante para ajudá-lo.

Será que o mago classe S da FT tem poder para vencer os demônios do Tartarus?

SILVER SPOON (referente ao capítulo 88): Um capítulo para despertar o velho Komaba. Com suas irmãs gêmeas preocupadas com o estado do irmão que só dormia e trabalhava, elas pedem ajuda de Mikage que consegue levá-lo ao festival de Inverno da escola.

As consequências do efeito Borsch de Shingo continuam com Aikawa fazendo uma estátua de Nina-san dos jogos de romance de Nishikawa.

SILVER SPOON 88

O mais importante é que no final de tudo Komaba revê os amigos e pensando nas palavras de Ayame resolve voltar a treinar beisebol, o seu antigo sonho que tinha morrido com a falência da fazenda.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s