RPG online – A chave é a Luz

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Continuando a narração da Season 2 do RPG online. Após a transformação de Finnias no primeiro pilar negro, a cidade de Chateau Plaza é devastada, a doença demoníaca se espalha e o caos chega, enquanto o Grupo Épico e os personagens dos jogadores tentam resolver os problemas.

CHAVE DE LUZ

Dubhe e Abraão enfrentam os primeiros demônios que saem do Portão aberto com o número 1. O monge sem nome na tenda médica recebe ordem para se afastar enquanto os infectados começam a flutuar pela tenda com os olhos negros. Para ajudar a tratar o problema surge Pietra, a artista marcial e ex-clériga que pertence a uma organização misteriosa chamada Biedpolter, aqueles que até os deuses temiam, com o símbolo do Grifo Dourado, o mesmo símbolo no manto que envolvia Akim Yerik.

A cidade é cercada por uma barreira feita por Sarah à invocadora do Grupo Épico e Kraus, o líder fica na cidade verificando se a barreira iria conter os infectados. Akim assume a liderança temporária, mesmo não sendo do grupo e explica sobre o isolamento dos não infectados ou de infectados no primeiro estágio, que podem ser curados como aconteceu com o monge ao tocar Joseph.

CIDADE COM BARREIRA

Anya resolve partir e Serena a segue, os demais formam um grupo junto a Brigada Biedpolter de Akim para procurar os desaparecidos e buscar cura aos infectados retornando a Hanes para após um breve descanso ir novamente a Biblioteca Subterrânea.

Nos subterrâneos depois de descobrir que Anya e Aztaroth estavam na lista da foice na última sala, eram pilares como Finnias, se não agora num futuro próximo.  Eles tentam forçar uma porta e são repelidos do lugar, ao retornar juntam as adagas de Dubhe e Abraão e o crucifixo de Mugen Jin e conseguem abrir a primeira porta que se torna de luz.

Lá dentro há duas listas que Leon correlaciona como ingredientes para rituais misteriosos.

A esquerda uma foice com uma corrente branca, um templo, penas, um braseiro, um livro de capa branca e por fim sangue num jarro.

BRASEIRO

À direita o símbolo do deus das forjas riscado com um x vermelho, uma forja, uma espada de lâmina vermelha, sementes, uma pena, um livro de capa branca e fios de cabelo negros.

Lukael o anjo da guarda de Abraão ressurge o instrui a usar sua adaga, mas que está limitado no que pode explicar desde que o paladino recebeu aquele “presente”.

Abraão toca os desenhos com a adaga e tem visões. Um livro preso dentro de um bloco de gelo, a espada de lâmina vermelha numa forja dentro de uma torre negra num pântano cheio de árvores secas e teia de aranha, as sementes numa floresta ao lado de uma criatura com um pequeno chifre único na testa, o braseiro num casebre anão em Fem e o rosto de Serena”.

ESPADA DE LÂMINA VERMELHA

Leon: – Ok. Isso ajuda um pouco parece que temos dicas sobre os ingredientes não todos mais alguns, o que leva a pensar que o sangue ou os fios de cabelos são da garota que encontramos na reunião – Serena.

Alguns dias antes, durante o ataque, Akim deixa Aztaroth conversando com Kraus, que deixa claro que o mesmo não é bom em ver o lado maligno das pessoas, abrindo uma brecha na barreira para que o ladino saia da cidade, mas ele parecer ser teleportado para North College depois de um tempo de interrogatório.

A cidade universitária no reino da magia ficava ao norte de onde ele estava, alguns dias de viagem, talvez algum efeito colateral da barreira. Após gastar um tempo na cidade, Aztaroth usa a moeda de comunicação e contata Hentel.

Seu tutor pergunta o que o grupo parece saber do clã e do que causou o ataque, com respostas que ajudam os planos do Deus Negro, ele chama Aztaroth para um desafio no domo além das portas que viu, onde descobre sobre o passado daquele lugar após vencer algumas armadilhas.

No dia seguinte Hentel pede que investigue sobre o Sasaki e ao usar a pulseira para localizá-la chega a Hanes, durante a visita do grupo a Biblioteca.

Onde estão Anya e Serena? Aztaroth voltará a se encontrar com o grupo?

Qual dos ingredientes eles irão procurar? Para que serve os rituais?  Mais respostas num futuro próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s