Após a Tempestade

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Depois de um tempo com análise de TOC, comentários de mangás novos e Silver Spoon mais presentes, retornamos a eterna dobradinha dessa sessão Fairy Tail e Toriko. Como os magos superando os Bishokuyas num ponto onde a trama do próximo arco começa a tomar novos ares.

Com spoilers

Após a Tempestade

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 354): Voltando aos eixos de fato. Mesmo com um clima a lá OP com eles já comemorando com os gigantes a restauração da vila da Chama Eterna a sua forma original, com Flare sendo acolhida mesmo depois de fugir e com os seios transbordando numa meia página digna do mestre mangaká depravada que é Mashima.

FT 354-01

Ainda conhecemos o 2º membro do Tártaro, Kyooka, uma maga de fortalecimento, quem não aguenta sua magia vira bonecos de papel negro e Minerva termina sendo testada para o seu exército.

FT 354-02

Somado isso as palavras ditas, o congelamento da vila, a abertura dos Portões do Inferno mencionada por Doriarte, vem história muito boa pela frente.

TORIKO (referente ao capítulo 252): O flashback continuou num ritmo mais lento, mostrando a convivência daquela nova “família”. Os treinamentos especiais de Acacia para com seus discípulos.

Ficamos sabendo como funcionam as células gourmets, que alguns nascem com elas de tempo em tempo e durante a explicação entendemos como Masan no passado regenerou sua garganta na batalha contra um dos robôs GT e também sobre ingredientes compatíveis e ambientes que dão dano direto a célula gourmets iguais ao Minority World e Hungry Space.

Toriko 252-01

Passamos pela primeira batalha contra a criatura conhecida como Quatro Bestas vencida por Ichiryu e selada por Jirou, que apareceu novamente no mangá. E Acacia mencionou 8 bestas conhecidas como “reis”. Algo para se guardar eu imagino.

E com a proximidade do eclipse o Bishokuya tem a chance de montar seu menu completo com God – a comida dos deuses literalmente e o tal Pair mencionado no capítulo passado surge, ainda não o vimos, mas deve ser em breve e ele é ou tem controle sobre Nitro Azuis, a chave para God.

Toriko 252-02

Até a próxima sessão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s