Novos chefes

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Engraçado que essa sessão sem Assassination Classroom normalmente tem pouquíssimas variações desde que KHR acabou e HxH entrou em hiatus eterno. Bleach dessa vez com uma jogada inteligente de Kubo conseque ficar no topo e Beelzebub aqui – porque lá no Japão é outra história – perde uma posição. One Piece e Naruto seguem nessa ordem.

Com spoilers

Novos-chefes

BLEACH (referente ao capítulo 550): Muitos reclamaram do efeito criado de parecer que os shinigamis foram facilmente derrotados, mas a fala do quincy que resolve simplesmente ir embora e não enfrentar Mayuri confirma que os inimigos estavam esperando que os shinigamis criassem algo para compensar a perda das suas bankais.

Bleach 550-01

BG 9 confirma ser um robô e que não usou a bankai de Soi Fong ainda, imagine seu poder de fogo agora que parece ser imune ao Shunkou completo também. Problema a vista.

E o Stern Hitter “H” só tinha sido atingido na roupa pelo golpe “final” de Hitsugaya, além disso ele é presunçoso o suficiente para dizer que seu fogo se igualou ao do comandante impedindo a morte de alguns de seus companheiros e o capitão e sua tenente que já faziam uma retirada estratégia é surpreendido por um ataque chamado Burner Finger, nem vou comentar.

Tendo o coração transpassado. Hitsugaya agora vive ou morre? Eu torço para mortes reais em Bleach sabendo que é um risco a cabeça do Kubo matar um personagem tão popular e ele não teve coragem de fazê-lo com Zaraki e Byakuya, será que desse vez é real? Ou o Aizen já está criando ilusões e nós sabemos.

Bleach 550-02

BEELZEBUB (referente ao capítulo 222):  A história de Furuichi continua, o estrategista acompanha Oga e seu grupo procurando por suas outras partes e mesmo com a pista que um deles esteve com Chiaki continuam procurando no esgoto.

O pervertido tenta aproveitar a sorte de estar com Nene, mas toma counter de todo jeito até usar o pouco de Inteligência que lhe sobrou do original para levá-la até a casa de Oga para conhecer a primeira líder das Red Tail.

Um caminho onde os membros da Companhia Solomon levam o Furuichi sem cérebro, provando sua força ao cortar a máscara que Nene usava e a casa de Oga no processo.

Beel 222

Mesmo sem o irmão em casa, Misaki vem tirar satisfações com a organização que usa demônios, para a alegria de Nene.

Enquanto em pequenos trechos ficamos sabendo que a Cia. e Fuji começaram a se movimentar, e que teremos boas lutas em breve.

ONE PIECE (referente ao capítulo 722): Se o capítulo do retorno fosse focado só no início das lutas do bloco D, com Cavendish chegando e de sua maneira carismática e egoísta defendendo a gladiadora, teríamos outra decepção.

Só que ainda tivemos Brooke enganando Jora e conseguindo derrubar a inimiga e recuperar as formas originais de seus nakamas e de Sunny. O grupo de Tontatas falando de sua história versus a família Don Quixote e de seus três principais generais: Trevor, Diamante e Pixar.

E Law e Fujitora derrotados pelo poder de Joker que revela sobre os 800 anos, que vinte reis se reuniram para formar o que hoje é conhecido como Governo Mundial. Que os Nefertari de Alabastar recusaram a proposta de ir para Marijoa e da instituição. Os descendentes dessas 19 famílias são os Tenryuubitos.

OP 722

A família escolhida para ser a “nova realeza” foram os Don Quixote, que explica o poder que o personagem com o Governo Mundial, piratas, shichibukais e organizações. Uma cereja no topo do bolo que estava sem sabor.

NARUTO (referente ao capítulo 648): Lembra quando falei que a flor demorará meses para nascer a prova aí. Naruto e Sasuke só jogaram conversa fora também, nem um golpe dado.

Só uma história no modo lengua lengua de ser de Naruto sobre a primeira reunião dos Kages, a divisão de Bijuus, o pessoal da Vila de Gaara sendo contra por já ter um dos monstros e um discurso motivacional para fazer os desistentes e moribundos (e também inúteis) de Naruto acordarem para a batalha.

E teve uma junção de técnicas que mudaram sua origem, afinal o Susan´o com o selo demoníaco de Juugo funcionaria contra Obitojuu por a ideia original veio do chakra Senju. Muito conveniente da parte de Kishimoto essa história de última hora.

Naruto 648

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s