RPG Online – Não somos unidos

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Voltando um pouco no tempo para contar como Aztaroth e Kratos dominando o corpo de Arthlong chegaram a Chateau Plaza e suas ações durante o aparecimento do pilar que marcava de fato o início da trama da aventura da Season 2.

NÃO SOMOS TODOS UNIDOS

Após o treinamento inicial no domo Aztaroth é enviado para Arancione para procurar por pistas sobre o evento chamado Ascensão e Grande Lufada, a queda dos deuses do panteão encontrando os símbolos das 21 divindades de Inpergoh, algumas com diferenças simples, o ladino conta com ajuda de pessoas que vivem acampadas na cidade fantasma e lhe ajudam a entender os símbolos, quando os mesmos começam a cuspir sangue e desmaiam com a chegada do Mago das Sombras, que fala que Aztaroth conseguiu controlar seu instinto assassino, cumprir a missão e lhe entrega um frasco misterioso de vidro negro com uma rolha de dragão que seria muito importante no futuro dele.

Antes de ir para Chateau Plaza rouba papéis na Torre dos Relâmpagos de Akim Yerik reencontrando Dubhe à distância, numa oportunidade que surge rápido seu mestre Hentel precisa que Aztaroth se aproxime do grupo e lhe dá uma pulseira que permite usar o poder chamado Espiral, um teleporte do Clã do Dragão Duplo, o enviando para Chateau Plaza no meio da destruição gerada pela transformação de Finnias no Primeiro Pilar.

ESPIRAL NEGRA

Sua missão descobrir o que o grupo sabe e só Dubhe pode ser o elo com os demais.

Arthlong tenta voltar a assumir o seu corpo após a menção dos demônios no navio em chamas e escapa com vida, reencontra seu companheiro Leon e juntos realizam pesquisas sobre tudo que procuravam, achando que o melhor caminho era ir a Arancione, a cidade amaldiçoada onde os desaparecimentos começaram, o mago Leon estuda os mapas e teleporta junto com Arthlong para lá.

Encontram os símbolos divinos e a gosma negra deixada pela passagem de Aztaroth e o Mago das Sombras.

Quando iria tocar Kamiel, seu anjo da guarda aparece e conta que a gosma é parte da nova doença que começou criando híbridos humanos-demônios e se avançou para o que encontraram no barco que navegaram até Laguna, de espécimes quase imortais, que não deve tocá-la e sim procurar um lugar importante, lhe mostrando uma planta onde terá respostas para o que deve fazer a respeito dos desaparecimentos, da queda dos deuses e do controle dessa nova doença.

ANJO DA GUARDA

Passando pela Torre dos Relâmpagos, no qual o endereço estava na planta entregue por Kamiel, lá Kratos é preso por um feitiço de proteção executado por Golwen e Shimogawa após a invasão de Aztaroth. Porém Arthlong e Leon conseguem conversar e descobrir que a planta mostra uma biblioteca em outro plano que pode ser acessada pela Biblioteca de Hanes.

Shimogawa avisa os companheiros sobre o ataque em Chateau Plaza e Leon com a ajuda de mapas leva toda a Brigada e Arthlong para o centro do caos. Com o pilar ainda evidente e a cidade com sinais de destruição.

Lá o jogador que interpreta Arthlong/Kratos, Lougan não se aproximou do grupo como os demais, os viu de longe e passou a rastrear desenhos de foice pela cidade, enquanto Akim chamava Kraus Sieg, o líder do Grupo Épico que seria parte importante da história para os PCs desse ponto até o final da aventura.

Dentro da casa de Finnias, Dubhe e seu grupo se encontram com Anya, Serena e o contaminado Joseph, os grupos não entram em entendimento, Sasaki oferece para ajudar Finnias, mas o monge passa na frente e acaba se contaminando também, só que seu corpo cria uma defesa para a doença em seu estágio inicial.

Aztaroth chega durante o conflito complicando ainda mais a situação quando é reconhecido por Golwen que ele atacou em sua invasão a Torre dos Relâmpagos. O mago o paralisa com sua esfera de planas. Dubhe o reconhece e tenta defendê-lo do grupo que o ameaça por sua chegada repentina e turbilhão de perguntas.

PRESO POR PLANTAS

Akim chega já como líder temporário nomeado por Kraus e acaba guiando o grupo para novas tarefas na cidade agora lacrada inclusive por efeitos mágicos.

Abraão e Dubhe são colocados para ajudar nas defesas com Arsh e Victor, ranger e pistoleiro do Grupo Épico. O monge e Sasaki seguem para uma tenda com os feridos e os contaminados, Mugen se torna um protetor temporário de Anya e Serena que são levadas para um lugar seguro.

E o jovem Akim fica para interrogar Aztaroth. Quando a cinza que cobria a foice revela um cadeado com o número 1 e os contaminados avançam para o estágio demoníaco com asas e lançam espinhos em todos na tenda médica e Abrãao e Dubhe vem fumaça surgindo por um portão que sai do chão e de lá demônios…

Continua em breve

P.S: A partir de agora as matérias de RPG vão se revezar semanalmente entre Um novo pergaminho na história de Inpergoh, RPG online – matérias e o resumo da Season 2 e a Hora do Teste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s