Um novo pergaminho na história de Inpergoh – Sombras se projetam até o futuro

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Marco de Lucca se revela ao grupo e conta que é o responsável pelos saltos temporais. Fabregas se torna uma Makkyn-na. Zero e Lycan são encontrados, mas resolvem ficar do lado de fora. Os demais seguem para o Plano do Fogo na busca da última chave, quando Seth é arrastado para um portal.

pergaminho RPG

Plano do Fogo

Antes de ver o que há além da primeira ponte. Tentáculos negros surgem do chão sem disparar seus sentidos apurados.  Os mesmos vão drenando suas energias, magias e o jogando ao chão. Zephaniah recebe todos os efeitos, mas antes de cair é largado.

Um homem feito de energia negativa surge no meio do plano do fogo. Ao falar sua voz é familiar.

ELEMENTAL DE TREVAS

— Você se escondeu por muito tempo, mas não para sempre vou tirar sua vida primeiro pelo que fez antes e em seguida o outro Sétimo Filho.

Teste dos outros que na verdade estão presos numa espécie de ilusão sombria.

Jacques e Ahstan são presos ilusões de suas mortes. Zephaniah também é por alguns instantes, mas consegue desacreditar e começa um combate contra o Sábio das Trevas que é imune a todos os elementos primários, fora isso, ataques contra o Sábio criam um escudo que os envolve e o sufoca.

Em meio a um golpe de sorte, o geomancer usa um feitiço baseado em areia, Sandstorm, um elemento secundário que desabiliza o Sábio, que foge do Plano do Fogo, mas ainda jura vingança aos Sétimos Filhos, enquanto Lycan não se declarar como o atual filho para os Jogadores, o sábio antigo terá essa força.

Os demais são libertados da Ilusão Sombria.

Enquanto estava preso na ilusão do sábio.

Ahstan vê um cenário de céu azul e vários dragões voando, todos são iguais a Kallohime.

Vórtices surgem no céu e os dragões começam a ser arrastados. Um deles mais jovem lança raios ao abrir a boca, empurra os outros e é arrastado.

Dentro do vórtice seu corpo parece enfraquecido, ele sai como um filhote de dentro de uma árvore na Floresta Antiga, um homem gigantesco com uma máscara de raios o pega e começa a voar.

MÁSCARA DE RAIOS

Ele está sob as nuvens andando como se fosse chão de terra batida. Dois castelos estão lado a lado.  Um branco e um negro. O homem vai abrir o castelo negro, mas um senhor de barbas brancas balança a cabeça, o dragão é colocado num altar no castelo branco.

O gigante fala para um dragão quase desacordado e volta por vários dias. Até ele aceitar algo. A missão de liderar os cális.

Sua visão muda para duas esferas de cristal onde é possível ver além da árvore, e os dragões que voavam com Kallohime todos mortos.  Em outra é possível ver um grande portão se abrindo e Ahstan saindo dele com outras pessoas que não consegue identificar.

Muito tempo depois da visão do dragão

Setsu está numa taverna e um homem se senta a sua frente. O homem não mostra o rosto, está sob um manto e ao colocar a mão na mesa para mostrar um pergaminho, a mesma é feita de trevas condensada.

Homem de manto: — Sei que deseja muito mais do que tem agora, os cális não eram o que esperava, que tal o poder que almeja, ao custo de mais uma vida, não é nada comparado com o que já fez e nem vai fugir dos seus princípios.

Ele entrega um pergaminho, precisa atrair uma criança para cá, de alguma forma ele tem um escudo que não posso localizar, mas pelo que entendi está diretamente ligado ao dragão – o líder primário dos cális – quem desejamos que seja sacrificado para isso Valiance. Ele é descendente de alguém que desejo que sofra muito, ainda mais que certos novatos.

Seus olhos totalmente negros adquiriam um brilho.

OLHOS NEGROS COM UM BRILHO

Valiance era o substituto natural de Agaren pela conversa, mas desistiu de seus poderes como filho da luz para não se envolver na batalha e se tornar o líder dos cális entre os cális.

Ahstan volta ao seu nascimento

Seus pais – Ailine e Leon– estão em Paikkhan sozinhos, sem os Sábios de Antikhytera. Quando nasce, eles choram.

Leon: — Meu amor vejo que não vai resistir muito.

Ailine: — Não importa daria minha vida por meu filho um milhão de vezes se fosse necessário.

Leon: — Ainda não decidimos um nome. Qual sugere?

Ailine: — Pensei em Ben…de Benjamim.

Leon: — Excelente escolha.

Ailine fecha os olhos e Leon pega o bebê e coloca no chão, um dos sábios chegam e ele segura a mão da esposa por onde passava uma alta corrente de energia e tem o coração parado, desfalecendo ao seu lado.

Em sua vida/morte no 5º Ciclo

Ao cair morto, a pessoa que tira o manto negro tem a gosma negra que viu na visão de Seth e na Floresta Antiga durante o ataque das Águias de Aço escorrendo pelo rosto.

É o Mago das Sombras.

Ahstan tenta entender o que a gosma negra quer surgiu no laboratório em Manyard Smith também surgiu no passado no 5º Ciclo.  Com as habilidades de Lauxendrich ele vê algo no futuro, três criaturas saindo de um templo do Deus da Forja, dentro dele poças de sangue e botas anãs espalhadas pelo chão. No símbolo de Zarpho um x vermelho.

FORJA COM UM X VERMELHO

As três criaturas se encontram com o homem que destruiu a última máquina da floresta e o reverenciam – ao Deus Negro – ele ri, parte do plano se iniciou, a Grande Lufada começou a soprar.

Marco de Lucca: — Com isso conseguiu que me plano se convertesse nas duas Trilhas e não há como falhar, por que foi naquele instante no 6º ciclo que duas linhas do tempo se criaram, com o grupo liderado por Adelaide abrindo os portões mesmo com seu sacrifício e num outro momento com todas mortos e o tempo trazendo até aqui, quando eles novamente abriram os portões e com as minhas alterações está tudo perfeito. A queda de Zarpho é apenas o primeiro passo.

Uma criança brincando com uma adaga: — E conseguimos isso que ele guardava e com ela podemos ir ao Domo.

Mil Faces: — Precisamos antes escolher quem mandar para aquela missão, a dedo ou colocarem tudo em risco.

Mago das Sombras – a gosma na Floresta Antiga que o matou : — Eu tenho uma ideia.

Tomando uma nova forma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s