Desafios de Gigantes

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko volta no tempo e chega ao pódio, Fairy Tail usando melhor o espaço para mostrar os demais personagens fica com a prata e Silver Spoon é um mangá bom, mas a concorrência nessa sessão é sempre desleal a Hachiken, como seus amigos e família.

Com spoilers

Desafio de gigantes

 

TORIKO (referente ao capítulo 246): Quando achávamos que Shimabukuro ia pular a batalha entre o Presidente e Midora, temos um flashback antes da queda do Meteor Spice com todos os personagens importantes do Biotipo 0 e da Bishokukai tentando recolher os ingredientes do menu completo de Acacia e se enfrentando.

Toriko 246-01

E o final o próprio confronto que sabemos em parte como termina, se iniciando aos nossos olhos, diferente do lugar comum onde só saberíamos o que aconteceu após a chuva, iremos ver – pelo menos é o que parece – como aquilo se deu.

Toriko 246-02

Quem viveu e morreu tanto no Mundo Gourmet com seus setores bizarros quanto no Mundo Humano após a chuva de meteoros?

FAIRY TAIL  (referente ao capítulo 348): Mesmo com outro capítulo de desenvolvimento mais curto dessa vez vimos de relance todos os personagens ali, começando do trio de guerreiras que derrotaram os Caçadores de Tesouro, com Flare contando porque saiu da vila e entrou para a Raven Tail e sendo perdoada, típico da FT.

Depois os Exceeds observam a criatura que chegou com Minerva e  não-humano, Natsu continua fugindo e ouvindo a misteriosa voz, seria a chama algo vivo?

Erza não consegue dar conta da batalha na sua forma miniaturizada e Minerva abusa como sempre das fraquezas do inimigo e Gray é pego pela magia de retrogressão, mas o apoio de Ul e Ultear o desperta para a realidade e ele se prepara para uma luta de homens adultos.

FT 348

SILVER SPOON (referente aos capítulos 81 e 82): O capítulo 81 mesmo ainda tendo como tema o Ano Novo foi muito melhor desenvolvido que o anterior, a comédia envolvendo Komaba (sim é possível), Hachiken e Aikawa foi excelente.

Com o aluno formado pedindo por um emprego para Komaba e o mesmo reclamando dizendo que iria perder possíveis serviços se o fizesse, o mesmo Komaba que não passa o número do seu celular para Hachiken por desperdício de memória.

Ainda temos no final o encontro com Mikage no templo budista, onde o celular de Hachiken – todo feliz pelas mensagens da amada – é destruído por um coice de cavalo.

Silver Spoon 81-82

O último capítulo dessa leva é dividido em parte no Templo com Ayame dando um puxão de orelha pelo Komaba depressivo e depois o retorno as aulas e a chegada da carne de porco que compraram, dividindo os alunos em duas equipes para fazer salsicha e bacon. Hachiken e Mikage ficam na mesma equipe.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s