Conexões restabelecidas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Novamente as matérias de mangá retornam com trincas, sem Assassination Classroom inédito em português e com Bleach ainda em pausa. Todos os três capítulos tiveram pontos positivos, sim até Naruto, mas por ordem de merecimento fica com Beelzebub no topo.

Com spoilers

Conexões estabelecidas

BEELZEBUB (referente ao capítulo 217): Uma pausa para respirar e Beelzebub volta com força total. Oga dando conta de Takamiya sem poder, Kanzaki batendo de frente com Himekawa com o bebê nos ombros, lembrando o próprio Oga. Natsune e Jinno ainda de pé, porque segundo Pakko eles são personagens misteriosos.

A metalinguagem esteve em alta com o Kage Bushin No Jutsu dos aliados de Himekawa tentando protegê-lo e mesmo assim o original sendo acertado por que usava uma roupa diferente, Kanzaki falando que estava aproveitando que nunca foi tão forte “naquele mangá”.

Beel 217-01

E no final no meio da luta quando o mago tira sua cartola e arma, a máquina é quebrada, a ligação volta, mas com força total e Himekawa se revela como um agente duplo com o símbolo do número 3 perdido e um adesivo por cima só para enganar. O traiçoeiro personagem volta ao lado dos mocinhos e a situação se reverte mais uma vez.

Beel 217-02

ONE PIECE (referente ao capítulo 618): No meio a mais personagem do reino Tontatta e a empolgação de todos por atuar na guerra ao lado do herói Usoland, Oda nos joga mais uma informação a guerra Tontatta e família Don Quixote dura 900 anos. Como?

OP 718

Será que a explicação para a importância de Don Flamingo é que ele tem algo a ver com o mistério do Século Perdido?

Frank e Zoro finalmente se reúnem no Campo Florido o destino de Usopp e Robin também, ou suas versões “Land” criados pelo atirador mentiroso.

Próximo ao Sunny descobrimos que Jora tem a Ato Ato no Mi, a Fruta da Arte, cruzes e não a que transforma em brinquedos, quem terá esse poder então? Alguém que já vimos?

Law pede pelo impossível levar o barco até Green Bit, enquanto Don Flamingo fala que tudo está perdido, deve estar mesmo ele derrotou Fujitora?

E Luffy não vendo mais saída usa sua Gomu Gomu no Coliseu, revelando de vez sua identidade, será que o Hawk Rifle vai vencer Don Chinjao?

NARUTO (referente ao capítulo 643): Em quesito empolgação os personagens conseguiram me passar um pouco dela, destaque para a palavra pouco. Temos um vilão mor de fato atuando finalmente nessa guerra, que parece não ter medo de matar ninguém aqui e seguir com seu plano do Tsukiyomi.

Por que de resto a luta do Madara e do Hashirama só é enfeite, a arma secreta do Edo-Madara não foi revelada até agora, ainda temos os Kages voltando do mundo dos mortos, Orochimaru e o escambau e agora as duas metades da Kyuubi que facilmente aceitaram Naruto como seu bijuu e parecem unidas agora através de pai e filho.

Naruto 643

O que virá com o dia do nascimento de Naruto, uma nova forma, Obito x Naruto sempre parecem tão perto do final e depois… o que mangá terá a oferecer?

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s