RPG online – Ligando pontos

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Continuando as tramas da Season 2 online, falando em novas temporadas, a Season 3 começou ontem com 8 dos 10 jogadores presentes, voltando a um resumo de como eles se encontraram.

LIGANDO PONTOS

Encontro marcado de três personagens do grupo: Abraão – o paladino de Gamla Världen, Mugen – o padre que segue o mesmo Deus com sua tutora Sasaki e o monge sem nome em Wissen. Lá as visões de Mugen e Abraão parecem ser o ponto de referência para que ficassem juntos. Além disso, Sasaki conhece Mikaela o espírito que apareceu para o monge e resolve pedir ajuda do avô e do velho amigo Nathan.

O avô de Sasaki, Claude era um historiador de Inpergoh, mesmo que sua pesquisa esteja limitada pelo looping dos 100 anos. Nathan nessa época já era um foragido junto com Dubhé da Guarda Real e de Finnias. Procurando por pistas sobre o desaparecimento da amiga, e ao receber a mensagem de Sasaki resolve procurar sua amiga de infância para continuar a busca juntos.

DUBHÉ

Estava definido o primeiro grupo com os 8 jogadores presentes dos 9 que fizeram fichas.

Anya seguia com Joseph, já como um NPC após o desaparecimento do jogador de mesma alcunha que seu personagem, sendo levada por Serena numa longa e ameaçadora de barco, com estranhos acontecimentos no navio que faziam os passageiros sumirem aos poucos. Num momento onde a vida de Anya estava em jogo, à misteriosa mulher encontrada no cemitério cria asas de penas negras e os leva em segurança para Darkeria.

Isolados Arthlong era dominado pelo mago Kratos que começa sua própria busca, até se deparar com um navio cheios de caixas com corpos que possuíam traços da “doença” do navio que o levaria a Laguna. O navio começa a pegar fogo e ele escuta a voz de alguém que toma a forma de Leon.

LEON

Aztaroth tinha sido recrutado pelo Clã do Dragão Duplo e treinava ao lado do Mago das Sombras e depois de Hentel, que seria seu tutor, afinal era humano e tinha evoluído como um dos chefes do grupo e líder de um local chamado Domo.

No passado tal lugar foi construído para guardar armas conhecidas como Demon Slayers, com bases nas Adagas de Pratas, uma delas nas mãos de Abraão.

DOMO

Histórias se conectavam e as aventuras continuavam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s