GoT – Season 2 – Parte 2

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

As peças do Jogo dos Tronos se movem no tabuleiro chamado Westeros.

Com spoilers

GAME OF THRONES - SEASON 2 - PARTE 2 

Qarth que deveria ser um porto seguro para Daenerys se revela um lugar de riscos, Quaithe surge fazendo profecias que a Mãe dos Dragões não deseja ouvir, Xaro deseja despojar Danny e só assim lhe concederia os sonhados barcos para conquistar o que é seu por direito. A Casa dos Imortais e seus estranho membros – todo idênticos – convidam a princesa Targaryen para um encontro.

QARTH

Jon Snow e parte da Patrulha da Noite passa pelo acampamento de Craster, um antigo membro da patrulha que ao invés de ser visto como traidor, ajuda nas defesas entre a Muralha e a Terra dos Selvagens, negociando os próprios filhos homens aos White Walkers, enquanto despoja as filhas mulheres criando um verdadeiro harém.

Para piorar a vida de Sam, o covarde, Goiva uma das filhas de Craster suplica ajuda no caso do seu filho nascer homem, ela não deseja que ele tenha o mesmo fim dos outros. Sem poder, Sam promete ajudá-la, mas acaba partindo com os demais para o Punho dos Primeiros Homens.

GOIVA

Lá Qhorin Meia-Mão surge como guia de um grupo formado por Jon e acabam pegos no meio do caminho por selvagens, por que o bastardo não quis matar uma das selvagens chamada Igrite, de cabelos vermelhos. Como a personagem gosta de dizer “Você não sabe de nada Jon Snow”.

Arya e Gendry começam a exercer função de copeira e ferreiro respectivamente, trabalhando para Tywin Lannister, sem que o mesmo tenha ideia de que ela é a filha foragida de Ned Stark.

Cobrando a dívida com Arya por não ter deixado que ele se queimasse no ataque que os levou a Harrenhal, Jaqen H´ghar oferece três mortes a Arya, achando que ele caçoava dela, a garota aponta um dos torturadores e descobre que ele morreu envenenado durante a noite. Quais seriam os poderes/habilidades do homem de cabelos vermelhos?

JAQEN

Catelyn e Brienne voltam ao acampamento de Robb e lá devido a desavenças dos vassalos dos Stark, a cabeça do prisioneiro Jaime Lannister começa a ser cobrada. A senhora Stark pede que o filho tente negociar pelas irmãs, só que na capital ninguém aceita as condições.

Continua em breve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s