Velocidade Máxima

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O trio permanece essa semana. Toriko e Fairy Tail mantêm a forma e suas posições e Silver Spoon até pelo estilo diferenciado fica na lanterna.

Com spoilers

velocidade_maxima

  

TORIKO (referente ao capítulo 242): Toriko é o único mangá que se compara no momento com os grandes, por que ele consegue colocar dentro de um capítulo comum, longe do final da história, da trama, até do arco uma batalha do nível Joa x Setsuno.

Não lembro se tinham falado que Frohze era a parceira de Acacia, é provável que sim, e me perdi no mar de personagem que o mangá tem. Só que a resposta de Joa ficou vaga, ele matou Frohze ou ele é Frohze e ainda tem a terceira opção dele ter mudado seu “sabor” como fez com o Sanseiya, que prendeu Setsuno depois da mesma evitar a morte de todos ali usando sua faca especial Bacia de Cachoeira e sua Ougi.  Lembrando que Ougi é a Técnica Final de alguém, a melhor técnica.

Toriko 242-01

Para piorar tudo, Joa revela que seu objetivo é conhecer/conversar com um cozinheiro, sinto o nome de Komatsu no ar. E usa uma técnica proibida que revive os Nitros. E quem para um deles, que Setsuno tinha avisado o quão perigosos eram, explodindo sua cabeça é nada mais nada menos que Jirou, o Mestre do Nocaute. Outro personagem over extreme de Toriko.

Toriko 242-02

Esse ensopado de Toriko cada vez fica melhor.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 344): Deixando a parte de Minerva de lado, tivemos um enfoque maior no confronto da FT contra os caçadores de tesouro, que surpreenderam com sua força.

Vide, por exemplo, o golpe que Natsu tomou da arma em forma de punho e a espada crescente que quase acertou Gray em cheio. E por último, o tiro que destruiu uma flecha em pleno ar. Longe de ser personagens fracos como Natsu mesmo afirma.

FT 344-01

Em paralelo Erza investiga a vila e procura onde está a Chama Eterna e misteriosamente volta a ser criança. Parece que o que aconteceu nessa vila não é tão simples.

FT 344-02

SILVER SPOON (referente aos capítulos 68 e 69): Achei que voltariam ao passado e nada, tivemos um Komaba conformado pensando em trabalhar para tenta amenizar as dívidas de sua família e salvar a Fazenda de Mikage, seus fiadores.

Hachiken apoiando Mikage a dizer a verdade sobre seus sonhos a família, e a garota superando o medo do pai e dos tios e contando que prefere fazer algo relacionado a cavalos a tomar conta da fazenda e apoiada por Hachiken que a ajudará nos estudos para cumprir a meta de entrar na Universidade Yezo.

As cenas com o pai de Mikage em fúria ao achar que Hachiken irá se aproveitar de suas filhas são as melhores.

Silver Spoon 68-69

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s