Resurrección

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Com outra pausa em One Piece que até é aceitável devido ao estado de saúde recente de Oda, temos só a trinca de mangás aqui deixando essa sessão muito próxima da outra. Assassination ainda sem capítulos traduzidos inéditos.

Sem grandes surpresas no rank, logo abaixo.

Com spoilers

Resurrecion

BEELZEBUB (referente ao capítulo 209): Como tirar Beelzebub do topo, aqui nessa sessão essa é uma missão impossível.

Num só capítulo tivemos Toujou não só batendo, mas reclamando que destruíram a escola que ajudou a reformar, sem saber o nome do inimigo, falando que estava mudado, lembrando do colégio do Ursinho (Kuma= Urso, o colégio se chamava Akumano de Akuma = Demônio), que iria fazer o inimigo dar a volta a Terra 7 vezes e meia na Terra quando viu Furuichi morto.

Beel 209-01

Oga ainda tentou explicar a situação da alma e batalha para o antigo líder do Tohoshinki para que um dos personagens mais fodas do manga soubesse o que precisa fazer, por que entender essa parte ele não entenderia mesmo. Toujou é como o Yamamoto do encerrado Katekyo – fica no meio do furacão e não sabe onde se meteu.

E ainda tivemos participações especiais de Alandelon e Lamia que vieram lamentar pela “morte” de Furuichi e obrigaram Oga a explicar tudo de novo.  E no final os reforços Kunieda e Kanzaki.

Beel 209-02

BLEACH (referente ao capítulo 542): As palavras de Ichigo no início revelaram a verdadeira forma de Zangetsu, espadas duplas, ou seriam uma espada e uma adaga. Gostei na nova forma da Zanpukatou, o que virá com ela? É a nova pergunta. Lembra uma pergunta geram outras mais.

Só que o capítulo sofreu do mesmo mal que o anterior, muito papagaiada principalmente de Nimaya e suas cinco espadas para revelar a verdadeira forma de Zangetsu, formada também com parte da alma de Ichigo.

Bleach 542-01

Só sobrando tempo para ver que o Stern Ritters já estão se preparando para uma nova missão. E ainda nem sabemos o que Ishida foi fazer naquele lugar e como chegou lá.

Bleach 542-02

NARUTO (referente ao capítulo 635): Para o bem geral de Naruto e salvação da derrocada que foi esse capítulo, a Juubi ainda vive. Sasuke e Naruto não venceram o inimigo com o seu pirocóptero de fogo negro.

Comecemos com Tsunade e os Kages, depois de tudo que aconteceu com eles na batalha contra Madara, serem resgatados por Orochimaru e seu grupo, curados e “revividos” para voltar ao campo de batalha. Para que serviu tudo aquilo, se para o Kishimoto ninguém morre no mangá e se morrer ainda pode voltar com o Edo Tensei. Então qual o propósito de matar alguém?

Naruto 635

E juntar toda a essa turma é para que, reunião para o final da obra?

Essa mudança repentina de Orochimaru, o mistério de Sasuke, acho que não dará em nada e só se soma a tantas outras tramas e personagens desperdiçados.

Nem Kakashi no final tomando golpe me animou. Sua luta contra Óbito é outra que já perdeu o sentido há muito tempo desde que ele admitiu que sabia sobre Rin.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s