Um novo capítulo na história de Inpergoh – Um grupo infinitas rotas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O que é o fenômeno que cobre o céu? E como ficará o grupo agora que viu os dois futuros e a sombra da traição sobre eles?

pergaminho RPG

Com o conhecimento dos dois possíveis futuros, resta ao grupo juntar as partes do TecV, encontrar as esferas dos dragões que deram poder aos Magos do Caos libertados por De Luca, descobriu quem recebeu os tais presentes de Raizo e juntar os itens que faltam após a montagem do bandolim.

Só que o tempo que ficaram no futuro foi equivalente a 30 dias aqui. Restam 11 para o pronunciamento que aconteceu de fato nos dois futuros. Resta impedi-lo, mas como procurando Manyard, mesmo não tendo certeza se ele será o estopim de tudo e o inimigo de fato no futuro, ou apenas um bode expiatório.

Ou ir a Majien e Imansiz, cidades lacradas e perigosas principalmente no Futuro B e tentar encontrar as 11 Esferas de Energia com as bestas restantes.

Seth e companhia precisam ir contra o tempo e entender o que quer dizer a morte de Lycan, Katsulee e Yves no futuro, seriam os três as pessoas mencionadas por Raizo.

Zero será convocado pelo exército para uma missão especial e para explicar porque ficou desaparecido por 1 mês sem dar notícias.

Brasão Exército

Fabregas e Ahstan serão chamados por Valiance para sua primeira missão oficial como cális, e que depois podem voltar ao que estavam fazendo.

Lycan provavelmente isolado do grupo com medo do que viu no futuro, ou cada com suas missões pessoais se encontrará com Raizo, ele diz que todos os filhos da luz e das trevas foram libertados. A guerra começa agora e um grupo irá eliminar o outro.

Ele diz que a batalha é antiga começou depois do 2º Ciclo, quando os Chamados 7 Filhos entraram em conflito e destruíram a cidade que viviam, sob ela nasceu à cidade de Belenus, sua terra natal.

Algumas pessoas tinham o sangue dos antigos e com o tempo despertavam poderes independentes da atual da divisão de tribos, onde só seis elementos estavam representados.

Houve várias tentativas de despertar um conflito entre eles, mas com o final dos ciclos e o Efeito da Reversão Zero, tais batalhas eram esquecidas, mas com o Pergaminho de Todos os Conhecimentos da Pirâmide dos Espíritos da Lua, agora deixei todos os Filhos das Trevas imune ao efeito, incluindo você.

Pergaminho de Todos os conhecimentos

Minha contra parte na tribo da luz teve de fazer uma manobra para impedir que os destruamos, os Filhos da Luz foram despertados e as nuvens mostram que conflitos vão ocorrer.

Cuidado eles não são do tipo que usarão táticas comuns de combate, vão tentar nos ludibriar, mas precisa saber de algo antes disso tudo, e com o pergaminho eu tenho informações a lhe dar e provou no futuro que será um aliado leal.

Um dia não por controle terá que matar seus atuais companheiros, esse dia chegará logo que a Batalha contra a Luz seja vencida e a Primeira das Cinco Chaves encontrada.

Raizo se aproxima de Lycan e o leva ao vilarejo que treinava, enquanto isso…

Claire ajudará Seth e Yves a analisar o mapa de Shussan para ver se conseguem uma pista mais concreta.

Zephaniah após as explicações nos sonhos de Kamali saberá que seu destino e as respostas que buscam estão em Paikkhan e que a chave é importante, quando receberá a visita de Baelor dizendo que precisa trazer Lycan de volta para o seu lado. Em troca cumprirá um dos desejos do Geomancer.

Jacques descobrirá que navios seus sumiram no mar com tripulação e mercadoria, sem explicação aparente, já que Sirius Lurhzel está morto, será que há outra pessoa usando a máquina que ele inventou.

Barco desaparecendo

Lycan e Raizo surgem próximo ao vilarejo que ele treinava. Você vê pessoas que conhecia, Baeleor e a si mesmo.

Raizo: – Antes me acompanhe, as resposta não começam aqui.

Os dois andam pela floresta e encontram cinco homens de mantos brancos.

Primeiro: – Tem certeza disso Agaren (filho da luz)?

As Seis Tribos: Andakhara (trevas), Jami (terra), Limie (luz), Dife (Fogo), Dlo (água) e Van (ar).

Segundo: – Tenho. Não gosto desse tipo de coisa, mas um dos Filhos das Trevas mais perigoso está aqui. Talvez o verdadeiro, mas temos poucas chances dele encontrar as chaves e reconstruir nosso paraíso.

Terceiro: – É mais certo que ele transforme o mundo de agora num Inferno.

Quarto: – Matando a todos com o poder que terá sobre os espíritos.

Quinto: – Deixando só as carcaças como vimos durante o vislumbre do futuro.

Segundo: – A destruição aqui precisa ser restrita, acho que Zolur (filho da terra) é o mais recomendado.

Quarto: – Pode deixar.

Ele tira o manto. Um homem com dois braços de pedra, com mais de 2 metros de altura, olhos iguais a joias, careca. Ele toca o chão e o mesmo parece se mexer como se fosse líquido.

Terceiro: – Vou ajudá-lo.

Ele aponta o dedo para o alto e sai uma bolha que sobe e cria uma tempestade.

O chão começa a tremer. Animais correm pela floresta, se afastando da área de treino. Você se lembra disso.

Da chuva, do tremor. E das criaturas de barro na forma de mãos e cabeças gigantes que devoraram animais e pessoas, matando a todos ali, só deixando você e Baelor vivos, deixando não, não conseguindo pegá-los.

Manto Branco

Você se vê correndo do lugar, mas a destruição continua.

Depois do caos, os homens andam pelo lugar. O Quinto parece fazê-los voar, mesmo o Quarto sendo pesado.

Primeiro: – Como vamos ter certeza se o pegamos?

Segundo: – Até o dia da batalha da luz e das trevas não saberemos. Vou estar lá e tentarei iluminar o caminho do Filho das Trevas se o mesmo estiver vivo.

Em Jangala, Raizo e você observam de longe,  o xamã vendo uma aura negra crescendo no seu corpo e o teleportando para longe, caindo do céu literalmente perto de Zephaniah.

Raizo: – Sem saber os Sábios de Antikhytera libertaram seus poderes nesse dia, o que o xamã viu foi sua aura de trevas que começava a despertar. Agora que sabe a verdade, sobre o seu inimigo de fato. Voltemos.

Dali Raizo segue a encontro de Jacques.

Raizo: – Deve se lembrar da minha pessoa. O tempo não é dos melhores, mas preciso que se torne um aliado de fato, queria saber o que deseja para estar do meu lado, afinal não parece focado como os outros na missão de busca, não acha motivo suficiente às últimas palavras do seu avô. Acho que é recompensado o suficiente com o que recebe?

Viu a morte de perto na última investida ao Futuro. Porque ficar com eles?

Raizo espera a resposta de Jacques, mesmo se for negativa, ele conta que Jacques e outros dois do seu grupo estão marcados, tira um osso queimado do braço do comerciante e fala que contará dos outros dando tempo para mudar sua resposta.

As trevas continuam cobrindo ao céu e longe de Raizo, Lycan, Baelor e Agaren outros filhos da luz e trevas começam seu combate final.

Continua nos próximos pergaminhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s