Igualando a equação

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Na semana do Golden Week lá no Japão o mangá de Fairy Tail ou atrasou a sair, ou vazou antes do prazo, só descobriremos isso semana que vem. E para não deixar acumular vou fazer a review desse capítulo que foi bom, mas curto, preparando o cenário para algo muito maior.

Com spoilers

equao.jpg

Fairy Tail (referente ao capítulo 329): Começando de onde parou, o dragão controlado pelo Rogue do futuro destrói a torre onde Natsu está pendurado. O dragon slayer do fogo já salta sobre o inimigo humano, que esquiva do golpe. Natsu então soca o dragão criando uma gigantesca explosão. Porém, nada de inimigos derrotadas ainda…

A FT mostra que resistiu ao golpe do Dragão feito de Chamas, mas nem Makarov com sua magia de gigantismo é capaz de dar conta do monstro, que diz que meros mortais não podem contra dragões.

FT 329-01

Rogue explica que no futuro de onde vem, Acnologia controla todos os dragões e que ninguém tem poder para enfrentá-lo a não ser tais criaturas é por isso que ele teve a ideia de usar o Portão do Eclipse para trazer os dragões para cá e usar a magia que criou de controle, que não funciona em Acnologia.

Se nem mesmo Makarov pode dar conta dos dragões, os dragon slayers já tinham passado da hora de entrar em ação e Natsu provou que eles poderiam derrotar seus inimigos com a magia que ganharam para aquele dia.

FT 329-02

No meio de histórias curtas descobrimos que Sting e Rogue só mataram seus dragões, por um estava doente e o outro pediu para que o dragon slayer de luz conseguisse aumentar seus poderes.

Com os seis dragon slayers faltava um para se igualar com os dragões, e aí o pedido de Gerard é revelado, Cobra é solto por Daranbolt e agora teremos a batalha 7 x 7. Bem típico de Fairy Tail.

FT 329-03

Como falei capítulo levemente curto, mas muita ação nos aguarda nos próximos, isso é certeza.

Até lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s