Só o sopro da zarabatana pode salvar

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Mais uma semana se passa e o final da série está cada vez mais próximo, em muitos aspectos o 9×19 foi superior ao episódio anterior, o triste é que a história de Jim e Pam só piora.

Com spoilers

The Office 9x19-02

The Office – 9X19 – O casal vai fazer aconselhamento matrimonial e tem uma prévia dos problemas que irão surgir usando Toby e Nelly para despejar seus problemas pessoais. Jim não tem respostas para quando tudo irá se estabilizar e Pam num ultimato, pelo menos para Nelly – que teve todos os tipos de aconselhamento menos o matrimonial, fala que não irá para Filadélfia com o marido.

The Office 9x19

Dwight dessa vez brilha ao obrigar Stanley – depois de subir a escada para o escritório no chamado Stairmageddon – quando os elevadores entram em manutenção – a ir com ele numa visita a um cliente que conhece sua irmã. O rabugento funcionário, que já não iria com o elevador funcionando dá para trás e Dwight que recebe uma crítica do documentário dizendo que nunca seria gerente, algo óbvio apela para tranquilizantes de boi para derrubar o colega de trabalho.

Ele e Clark, seu fiel escudeiro, realmente tomando um lugar que Jim deixou ao ir para a Filadélfia, carregam o corpo, descem com ele embalado em plástico bolha pelas escadas, chegam com Stanley todo grogue na entrevista, mas para a surpresa de todos, a rabugice dele é anulada pelo tranqulizante e o mesmo cativa a dona da empresa e consegue a venda. As estratégias loucas de Dwight sempre funcionando “pelo menos” para vender.

A cena final com Stanley fincando um tranqüilizante na perna para que subam com ele de volta ao escritório encerra com chave de ouro essa trama.

9x19-gif

No escritório Ângela tem sua reputação destruída, quando o Senador Lipton assume sua homossexualidade, Oscar estava nas nuvens por ser citado, até que surge o novo amante do Senador, que abandona esposa e amante, mas salva sua carreira.

Kevin falando que manteve o segredo e todo aliviado foi excelente. O personagem salva episódios com uma só cena, ele e Creed são os coringas The Office.

Para estragar um episódio bom, com exceção da parte Jim/Pam já comentada, em virtude também da review do documentário sobre sua incompetência. Andy ganha mais espaço do merece, na sua busca para entrar para o showroom como artista. Pela cena da agente, sei que ele irá queimar todo o dinheiro que tem e virar animador de festas, o que personagem de fato merece.

Continua no próximo episódio que só vai ao ar na semana que vem dia 25/04,  foi bom que deu tempo de acertar as reviews da série aqui no VVE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s