BBB – Rumo a Final

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

BBB está na sua reta final, falta 4 dias ou menos dependendo da contagem do dia ou não. Terça-feira nós daremos adeus ao BBB 13. E dessa vez mesmo já entrando no marasmo da último semana, nem acredito que vai tarde com o 12.

BBB perto do fim

No momento estão na casa Nasser, Andressa, Natália – a amiga de todos – que fez um jogo e tanto e se garantiu como a única veterana que resistiu ao furacão que varreu todo os outros e Fernanda a vencedora do paredão duplo com um casal – André e Fernanda. Como só para variar estou atrasado resolvi começar com o quadro atual e voltar de onde parei…

André e Fê

Ainda torço pela advogada loira que não perdeu o meu conceito nos seus questionamentos atuais – por mais que exagere no amor e nas amigas, mas se não fosse isso o BBB teria no “elenco” samambaias. Ela errou na prova que poderia lhe render a liderança na separação silábica, o que não faz dela a “burra” que estão falando aí, não?  Ela respondeu o que eram todas as palavras e perguntas difíceis de Bial até hoje, o que mostra de que fato é inteligente. Loira, bonita, inteligente, mulher, novata, todas as qualidades para vencer um BBB e superar a vitória de Maria, que era mulher, novata – aquele BBB não tinha veteranos e bonita, mas não tinha nenhuma das outras qualidades.

Agora sim voltando… Miguel não rendeu nada mesmo, só o romance com Fani, não avisaram que ele era um artista, nem teve troféu puxa-saco porque a missão ficou a cargo do gringo que mal entrou na casa e assumiu a postura, não vou me queimar, só souberam da pegadinha e ele partiu.

Andressa indicou Kamilla ao paredão justificando que fazia isso para impedir que Fernanda como líder tivesse que desempatar os votos entre as duas “amigas”, engraçado que algo de três paredões atrás ressoa no mais recente. Fernanda indicou Nasser sem surpresas e Andressa foi pela casa. Kamilla que perdeu qualquer vantagem sai da casa com altíssima rejeição e o jogo continua.  E o casal passa pelo paredão, detalhe aqui na palavra casal.

Fernanda passa o bastão para André numa prova de resistência que durou 18 horas e entregou que se a pessoas perderem o pé numa prova do BBB, assinaram contrato e a Globo não tem nada com isso. Voltamos aos paredões duplos e André indica Nasser, de novo vs. Fani que vai pela casa, e acabou sendo devorada pela neutralidade de Natalia, que simplesmente desvia dos votos.

Fani partindo

Fani sai deixando Nathália como a última veterana e Nasser sai do paredão na prova do Soletrando Versão Primário para a liderança e indica André, falando que era por sua posição no jogo, cadê a honestidade aí Nasser, por que não falar que era vingança, era mais que justo.

E aí entra os votos abertos: André e Fernanda votam em Nathália, Andressa vota em Fernanda e dá uma justificativa que parece uma facada no coração da advogada, Nathália empata e Nasser como líder desempata a favor da veterana, mesmo dizendo que não queria um casal no paredão.

Natália a amiga de todos

Muito se falou que ele e Andressa foram para o paredão juntos, ok. Fernanda cumpriu a promessa de não votar na paranaense, e o outro casal que está fora da parede foi junto com Kamilla, não era um vs. como agora. O que muda o cenário.

Espero que Fernanda vença a próxima prova do líder e garanta sua vaga na final, sem rasteiras pelo caminho no domingo, quase véspera do programa terminar. Aí sim Nathália será obrigada a escolher com quem irá ao paredão ou se Fernanda realmente perdoou pode colocar Nasser e o mesmo escolher ir com Nathália, deixando Andressa entre os três primeiros colocados.

A advogada deu o primeiro passo rumo a liderança vencendo a prova do carro suspenso que rodada e garantindo dois pontos no famoso jogo de perguntas, de toda última prova do BBB. E prometeu evitar um paredão Andressa e Nasser, o que acho até possível que ela faça.

Natália ganhou sua primeira prova envolvendo liderança, já foi anjo e ganhou outros prêmios, após ser a primeira a desistir da prova do carro suspenso. Num percurso onde Nasser com medo de jogar as roupas para fora do balaio acabou fazendo o pior tempo e para o programa não acabar sem definição e pelo estilo de prova que sabíamos que vencia – o que não acontece sempre – Bial apressou e agora Fernanda e Natália tem vantagens na prova pela última liderança, hoje a noite.

Carro suspenso

Que venha a final. E Fernanda ganhe 1,5 milhão e meio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s