A força não está só nos cabelos de Sansão

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Matérias de mangá atrasada e que acontece? Eles saem mais cedo, mas mesmo assim ST&RS só tem esse capítulo novo, Silver Spoon ainda nada, Toriko costuma sair um ou dois dias depois que a trinca principal da Jump, sem Bleach essa semana e Fairy Tail só sexta-feira, então mantendo só os três capítulos nessa matéria. Com Toriko no topo, mesmo que não seja o vilão que eu esperava lutando e a batalha que perdura.

Com spoilers

Força nos cabelos

 

TORIKO (referente ao capítulo 226): Tommyroad que nunca teve conceito só caiu ainda mais ao explicar sua motivação para usar insetos em luta, nenhuma, isso mesmo, ele só não gosta de lutar.  Então por que não vai para longe e cria gado, sei lá, ou abelhas, já que curte insetos.

Ele começa matando seus parceiros e parte com tudo, mas num Kubo Feelings da semana tem seu braço arrancado – de novo – por que ele perdeu praticamente o corpo todo na luta contra Toriko. Só que as células gourmets são milagrosas tudo é possível e tem alto poder regenerativo com Mansam já mostrou lá no início da história.

Toriko 226-01 

Até o Hair Satan foi explicado como um poder oculto despertado após os Reis Celestiais usaram sua Genkidama em forma de Pac Man contra as fusão das Quatro Bestas.

Sunny não tem controle do seu poder e o tal braço arrancado chega ao limite de se tornar outro inimigo que enforca o Bishokuya. Tommy consegue se aproximar e dá socos e mordidas, lembrando sua batalha contra Toriko. Parece que o inimigo está para derrubar outro dos reis celestiais.

Quando é paralisado pelos fios do Hair Satan cortados pelo inseto que agora com o controle total da técnica Sunny pode controlar pelos nervos. Falo que Toriko é épico em suas batalhas. Só não gostei dele consumir o vilão aí mesmo e ficar para a próxima semana a conclusão só dessa batalha, enquanto todas as outras ficam em pausa.

Toriko 226-02 

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 323): O capítulo não foi tudo que eu esperava. A Fairy Tail continua sendo glorificada pela vitória ainda mais que nenhum dos seus integrantes caíram durante a batalha final.

Arcadius questionou a “verdade” da princesa dizendo que as lágrimas de Lucy do futuro eram verdadeiras e deu sua própria espada para que a princesa o matasse por sua desonra. Hasui avisa que quem lhe informou do Projeto Eclipse 2 foi um “homem” e não Lucy do Futuro.

Num espasmo, Gerard se lembra que sentiu a aura de Zeref e sua magia de manipulação do tempo no dia 03/07 e Lucy do Futuro só chegou no dia 04/07. Durante a batalha de Natsu e os outros no castelo, uma sombra surge e suga os vilões que estavam em vantagem e revela o real inimigo. Rogue do Futuro.

 O porquê do personagem mudar tanto? Se no presente agora ele admira ao lado de Fro a FT que venceu os jogos.

FT 323

 

ST&RS  (referente ao capítulo 32): Após semanas sem capítulos novos, aqui está a continuação com Peropunyan entrando com os escolhidos e  tripulação do Goddard que os acompanha na sua nave, só lá ele explicará o que quis dizer com “Salvar as Estrelas”.

A nave funciona com o poder da “Light of Memory” que Shirafune e os demais possuem e devido ao seu poder podem respirar na atmosfera de Marte e dentro da nave normalmente.

Após o passeio pela nave, Shirafune pergunta do porque de Peropunyan está sozinho numa nave gigante daquela, ele fala que não está sozinho desde que enviou a mensagem ao terráqueos. Izumi diz que escuta vozes desde que entrou na nave, mas o alien fala que são os “sons” das estrelas que ela escuta.

Somos apresentados a seguir a uma sala onde é possível ver o Universo Atual com o chamado “Power of Map”, uma habilidade de Peropunyan. Que revela a missão do grupo salvar Betelgause a estrela que deveria ter entrado em Supernova, mas ainda tem vida – em forma de vozes que Izumi escuta.

 ST&RS 32

Até a próxima matéria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s