BBB – Muito tempo depois…

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Faz tempo que não falo do BBB e o motivo é exatamente esse:  “tempo”,  como sempre faço voltando de onde parei do reinado de André. Avisei que estava atrasado.

Ampulheta

“Aquele mais lento” no BBB iniciou nesse paredão sua briga de dois round com Marcello, indicando o participante para um paredão com Eliéser que atendeu o Big Fone e Nasser que foi pela votação, resultado Eliéser realmente não resistiu aquela semana e rodou. Deixando só as veteranas “mulheres” por pouco tempo.

Com mulheres superando o homem desde o início do programa pós-eliminação de Aline, acredito que tem fortes chances, ainda não é 100% enquanto tiver um homem lá dentro, de uma mulher, espero eu que Fernanda, que agora tem a minha torcida, vença o programa.

Mulheres BBB 13

Na semana que se segue os erros de vencedores nas provas se destacaram primeiro Marcello vence a prova de quarta-feira e logo em seguida é eliminado por trapaça. Andressa e Nasser voltam para a prova, o que se torna decisivo no resultado de sexta-feira pós-prova do líder.

Numa prova onde os participantes deslizavam por uma plataforma só para cumprir a cota de provas patrocinadas agora pela Panasonic de uma televisão 3D de sei lá quantas polegadas, o cronômetro dá ziquezira – leia-se falha da produção de um programa que existe há 12 anos e Kamilla é declarada vencedora.  Até que chove imagens do cronômetro que errou e o jogo vira e Nasser ganha à liderança, Kamilla vai para o paredão, junto com Fani e Marcello.

Prova da tv

Mesmo já me cansando de uma Kamilla que briga com tudo e todos por qualquer coisa, ela foi injustiçada, o erro foi da produção e quase custou sua eliminação, tem gente que aponta dedo da produção de novo, Marcello,  indicado novamente por André que atendeu ao Big Fone, sai com 47%, enquanto Kamilla tinha 46% e numa prova as pressas com perguntas que variam da Capital de Rondônia para Anamara, até Quem descobriu o Brasil, para Fani, a morena injustiçada vence e indica Nasser – uma vingança, provavelmente.

Fani e Anamara são as duas mais votadas e novo paredão triplo se forma, Nathália fica com cara de borocoxó, por que as amigas cobram uma posição da “mais neutra” do BBB 13.

anamara-fani-nasser

Anamara sai, finalmente, já vai tarde. E ficamos com 7 jogadores – 5 mulheres + Nasser e André. Duas veteranas, que não acredito que vençam. Só por esse quadro que se cumpriu o BBB 13 já passou o BBB 12 a milhas de distância.

E mesmo que suas ideias não tenham vingado. Boninho substitui o Big Fone por um caixa cheia de prêmios e Andressa a abre e ganha o poder de indicar alguém, 10 mil reais e pode eliminar 2 pessoas da prova do anjo que agora até o final é autoimune. Fernanda vence uma prova de resistência, sob suspeitas, será que ela mantém a coroa? Espero que sim. Produção avise na hora que o participante quebrou as regras, não depois da comemoração.

caixa-surpresa

Além disso, um suposto Argentino vai entrar na casa com o poder de imunizar alguém e vamos testar o puxa-saquismo, tenho certeza que o troféu vai para Nathália.

Falso argentino

Que os jogos continuem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s