BBB – No Inferno passando rapidamente ao paraíso

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Voltando ao ponto que parei. Kamilla foi sequestrada e isso serviu só para gerar o caos mesmo, com a produção colocando pilha de que ela foi eliminada, pedindo para que arrumasse sua mala, enquanto a morena estava num hotel de luxo, comendo tudo que sempre desejou e vivendo como madame, e até ganhando um final de semana de bônus do hotel. De resto nada mudou em questão de jogo.

Kamilla comeback

Marcello entendeu o Big Fone errado, mas não caiu em pegadinha e de pronto indicou Eliéser com o que de vingança por uma briga dos dois, Anamara que já tinha pensado nesse cenário vota em Kamilla e Ivan vai pela casa, num quase empate com Marcelo.

Paredão triplo 3

Kamilla primeiro pagou pela justificativa do voto em Marien indo para o paredão com Eliéser e Ivan, e também como Fani e Fernanda, nos últimos paredões só fazendo figuração. Fora isso a veterana (protegida, será?) disse que ela tinha um comportamento de santa quando chegou e depois de ficar com Eliéser caiu em tentação, novamente pergunto o que Anamara tem com isso e onde isso é justificativa de voto do líder, se a pessoa está se queimando, que deixe quieto e torça para que saia do jogo.

A briga entre Eliéser e Ivan aconteceu uma semana depois dos comentários do professor, e um num páreo a páreo, o novato saiu com um paredão recorde de pequena diferença. O casal permaneceu, mas deixou de ser casal após uma bebedeira de Kamilla. Sempre que tem festa e alguém passa do ponto uma relação de amizade ou romance é destruída no BBB é como uma lei.

Kamilla bêbada

Comentei sobre o poder do “não” na última matéria e essa semana era claro que Nasser o usaria agora de forma certa contra o time de Eliéser, todos removidos da prova, num quiz – também questionado – pelo público por dois erros de Fani que passaram batidos, a loira voltou à prova e trouxe André por não elimina-la de primeira na prova.

Fani vence prova

Numa prova de velocidade como avisei, o menos rápido de raciocínio até onde vimos venceu e é o nosso coroado da cara, que venha o reinado do Rei André. Quem ele colocará no paredão e o que as novidades da semana vão causar de estardalhaço?

André líder

Falando em Nasser, será que ele vai dar o colar para Andressa, ser automunizado de novo como já li em alguns lugares ou paga a dívida com Anamara que lhe o colar da outra vez.

E mantendo a ideia de pegadinhas nos participantes, tivemos um Big Fone de madrugada com uma indicação direta ao paredão para Eliéser, em seu terceiro paredão seguido, o moço agora quer disputar com Nasser, na sua vibe de “o povo dirá quem está certo”. Dessa vez será que dá, se Nasser foi automunizado, a esperança de Eliéser vai pelo ralo.

Eliéser que não contou para todos que está no paredão só para o líder André e Nathália com quem está acorrentado pelo monstro da semana, que não é tão constrangedor quanto se estivesse com Kamilla ou Anamara, aí sim seria “o monstro”.

Eliéser-Nathália acorrentados

Outra pegadinha foi o cronômetro com uma contagem de 20h que dava uma imunidade. Fernanda foi corajosa e mesmo cogitando que quem apertasse pudesse ser eliminado, lembrando-se de “Leo” no Quarto Branco no BBB 9 ela aperta em 4 minutos e ganha uma abençoada imunidade.

Fernanda cronômetro

André tirando todo seu time, mas a imunidade do anjo não tem tantas opções de votos e dependendo de sua indicação, o outro grupo estará ainda mais limitado, imagino que Nasser – caso não seja imunizado será provável alvo de Eliéser, Nathália se quiser ir na onda do amigo, Fernanda se agir como semana passada onde votou em Ivan a pedido de Eliéser e Fani, que sabe que o atual anjo votou nela.

Só amanhã mesmo que as outras duas vagas no próximo paredão estarão definidas. Será que Eliéser ainda fica, ou o último paredão já foi sinal que sua hora de sair está chegando? Queria um paredão de três veteranos, com André indicando Nathália por ser “amiga de todos” e Fani indicada pelo outro grupo, mas… acho difícil.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s