POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
Diferente dos mangás com capítulos atrasados para tradução como Silver Spoon em português e ST&RS em inglês, a revista que publica Fairy Tail deve estar em pausa essa semana, já que Shonen Jump ou vazou um só entrará em pausa agora. Porque temos o trio aqui nessa matérias.
Com spoilers
TORIKO (referente ao capítulo 217): O capítulo continua mostrando sinais da invasão Bishokukai que está para chegar. Daí ficamos sabendo que o personagem com a cara de Komatsu, Ume-chan é um ex-companheiro do tempo de Take, agora corrompido e que atua para um empresa importante que parece prestar serviços particulares para o G7.
Antes de a competição começar, Toriko e os outros reis celestiais descobrem que o inimigo está chegando. A frase de Zaus é misteriosa: fala de aposentadoria ou que ele pressente sua morte pelo ataque já que sabe do mesmo – quando menciona “enquanto o tempo permitir”.
O que são as cápsulas que Branch usa no pescoço, a versão anabolizante de Toriko. Será?
Komatsu começa a competição as cegas com Zaus quando se depara com Starjun para o pavor de Toriko.
Os sempre bem vindos capítulos Bishokuyas x Bishokukai voltarão em breve.
ST&RS (referente ao capítulo 30): Com a chegada da nave dos aliens do “Primeiro Contato” começa o capítulo 30. Com a nave parada eles se lembram das cadeiras – as 3 – e vão para lá através da Torre, e a Luz da Memória traz o primeiro visitante. A hora chegou.
Mesmo com um elmo e roupas diferentes, a criatura como Fiffy Collins fala tem olhos, boca e estrutura semelhante ao dos terráqueos. Só que seu traje não parece mecânico e sim como se fosse uma forma viva de vida que o protege.
Falando através de Izumi e ele diz que é um prazer conhecê-los. Até pegar emprestado o poder da tripulante e pedir para não ter medo dele. Selando que ele é um amigo cumprimentando Shirafune e ambos dizendo que querem saber tudo sobre o outro.
SILVER SPOON (referente aos capítulos 54 a 57): Shingo chega ao colégio para o festival e acaba tendo de ajudar na competição equestre que anima Mikage, só achei que ela ficou tão motivada que esqueceu toda a história do encontro pós-festival.
Nossa que medo do pai do Hachiken que no meio da doença fica teorizando por que ele ainda está em Yezo, se é para ter amigos como o filho diz sem sempre estar competindo ou por que pode ser melhor que eles nas matérias gerais.
Depois esculachando Sakuragi-sensei que deixou o filho ficar em estafa por trabalhos braçais e não por estudo, falando mal na cara dura da escola e indo embora e decepcionando ainda mais Yuugo quando fala que não respondeu sobre o bacon que mandou.
No capítulo 55 – com o último dia do festival Hachiken é liberado e só sua mãe está lá dando apoio ao filho – que família hein – ele para comprar um óculos e ao ajudar o afetados pelo terremoto do Japão esquece o dinheiro do ônibus e chegou com o festival encerrado, mas é obrigado a participar da festa de encerramento e dá de cara com Mikage. E agora?
Nada foi mencionado sobre o trato, só que as anotações do protagonista salvaram o festival e que por essa razão eles não o visitaram no hospital. A festa é animada e Hachiken fica feliz com as impressões sobre a apresentação equestre.
O final do arco do festival com todos apaixonados, as palavras de Komaba sobre a ajuda e finalmente Mikage confirmando o encontro com Hachiken abrem novas possibilidades para os capítulos de Inverno que logo chegarão.
Só que vem mais capítulos de Beisebol antes, espero que melhores que os últimos.
Até a próxima sessão
I was recommended this blog by my cousin. I am no longer positive whether or not this post is
written by way of him as nobody else recognize such exact approximately my trouble.
You are incredible! Thanks!