Um novo capítulo na história de Inpergoh – Um portal para as Trevas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Depois de voltar da viagem ao passado o grupo parece cada vez mais separado. Só que alguns focam na pesquisa para descobrir o que significa a visão na praia.

pergaminho RPG

 

Zero ainda estará preocupado com Volkatz, indo a North College e oferecendo seus serviços de ferreiro e contando de sua patente militar no exército do Dourado.

Além disso, tentará aprimorar sua armadura e colocará uma habilidade onde pode trocar a armadura pelo que está vestindo automaticamente.

Enquanto todo mundo se desvia Claire termina o seu treinamento com os Sábios do Leste e começa a estudar como rastrear a Fortaleza Wyvern, e descobre que a Fortaleza era uma fortificação comum construída numa ilha próxima a Arama até que por algum motivo desconhecido da história ela começou a flutuar e se teletransportar.

Estudando para ver se encontrava um padrão em suas viagens, elas  faz um diagrama de suas últimas viagens. Procurando se deixam algo, falo do relato que uma espécie de contorno da Fortaleza fica sob o lugar mesmo depois de 1 dia que se teletransportou.

Claire pode tentar ir até o último local que foi vista a Fortaleza em Kaupellinen pedindo ajuda a Yves ou alguém que possa ter moedas de ouro, já que agora está restrita a isso pelo seu tabu de não carregar “ouro” dos Sábios do Leste.

Sábios do leste

Com uma avaliação mágica de 1 dia é possível fazer uma espécie de localizar da aura deixada e a encontrar flutuando sob as Montanhas Gélidas de Glaven.

Durante a pesquisa pela aura da Fortaleza alguns pergaminhos falam que a Fortaleza passou a voar depois que absorveu um Lugar Sagrado chamado a Pirâmide dos Espíritos da Lua.

Pirâmide

Diz à lenda que a Pirâmide guarda segredos dos tempos antigos e apenas a Alma do Primeiro Lobisomem serve de chave para a Pirâmide, deve ser por isso que sequestraram Volktatz, achando que o dourado por ser único fosse o ser da profecia.

Seth e Claire podem descobrir que a Fortaleza Wyvern é apenas um dos três itens ou meios de transporte do Kamisan Shokushu, que os cientistas têm uma espécie de Águia de Aço muito rápida e que os Magos usam os Portais utilizados pela Malha Ferroviária controlados por um item chamado Bracelete das Trilhas.

O Clã das Sombras é uma rede que se estende pelo mundo todo reunindo ladinos, assassinos, shinobis, ninjas, dentre outros, pertencentes a variados tipos de guilda, mas como o objetivo de influenciar diretamente no mercado negro de armas, venenos e criaturas mágicas, que eles caçam no Plano das Trevas, onde sua base terrena fica e alguns membros visitaram em sua visita a Shihaku.

Os membros do clã das sombras além das habilidades de guildas possuem técnicas raras ninjas, assim como o ninja da Torre de Rocha Branca demonstrou. Tais técnicas especiais são ensinadas cada uma ou duas a determinados membro depois que alcança um posto na ordem, dividido em 6 níveis, o único com nível 6 entre os ninjas é o próprio Raizo, que sabe todas as técnicas e é a fonte das mesmas, que não foram registradas para que não pudessem ser roubadas.

Técnica Ninja

Diz que Raizo é um filho das trevas e por isso tem acesso livre ao Plano das Trevas, e que pode surgir em qualquer tipo de sombra, e se pensar que a Escuridão é o local ideal para enfrentá-lo descobrirá que a morte só chegará mais rápido.

Ele tem controle sobre diversas criaturas do Plano da Trevas livremente as invocando com runas negras em kanjis que ele deixa por onda passa.

Com a base localizado e conhecimento dos inimigos é hora do grupo voltar a se reunir, Claire e Ahstan seguem novamente para Valtamerien, onde Zero trabalha. Seth segue com eles depois de fazer o ritual e pesquisa, e Katsulee e Fabregas gastam o seu tempo enquanto estão limitados ali.

Jacques, Yves e o Grupo Selvagem estão distante, mas Fabregas pode ir até eles com A Garra.

Fortaleza Wyvern

O grupo chega à região gélida de Glaven, se não estiver protegidos contra o frio do local terão de resistir à hipotermia. Tanto trajes próprios quanto magia podem ajudá-los na missão.

A Fortaleza está flutuando sob a Montanha ocultada por uma parede branca feita de cristais de gelo.   O grupo precisará teletransportar ou voar até lá.

A primeira entrada tem correntes presas a um gárgula negro, tentar dar qualquer golpe de arma, envolve a arma e arremessa em direção às montanhas, o que acontece com Zero, mas os ladinos conseguem recuperar sua Katana a tempo. Magias elementais, só de luz causam dano as correntes, só que ativam uma armadilha que absorve uma das pessoas ali para uma das salas do primeiro nível. Desarmadas ambas as armadilhas o grupo entra, só que Fabregas é mais rápido e teleporta a estátua em queda livre para um antigo vilarejo nas montanhas.

Começa a jornada do grupo pela primeira base inimigo, quem eles encontrarão ou enfrentarão? Volkatz realmente estará ali como Zero viu antes?

Continua nos próximos pergaminhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s