Agressivos, Limpeza de Dentro para Fora

POR ROBERT R.R. GASTROINTESTINAL

Antes de tudo, deixo bem claro que as imagens a seguir são fortes demais…para a visão e/ou talvez para o estômago também.

Depois do aviso, podemos começar. O que pode acontecer quando você come algo que passou da validade? O que pode acontecer quando você come algo mas vai para uma montanha-russa em alta velocidade? O que pode acontecer quando você bebe demais numa festa? Mal estar? Dor de cabeça? Tontura? Talvez. Mas outra coisa que pode acontecer é que você pode simplesmente expulsar isso do corpo não muito agradável. Analisemos algumas imagens, por favor.

Esse motoqueiro podia, ao menos, ter sido inteligente o suficiente para tirar o capacete, não? E veja o cachorro. Sempre o amigo do homem, apoiando em qualquer hora e em qualquer lugar. Analisemos outra.

Imagine-se na situação desagradável desse astronauta. Consegue? Em pleno espaço numa roupa fechada que você não pode retirar o capacete para chamar o Raul. Mas aí não tem como evitar e acontece isso que você viu aí em cima. E o mais desesperador é que você vai ter que ficar a viagem inteira desse jeito e que ao avistar isso na sua frente e sentir o cheiro nauseante na sua cara, provavelmente vai te fazer vomitar mais ainda até chegar ao ponto de se afogar dentro do aquário que se formará no capacete e…FIM DE JOGO.

É bem provável que a namorada desse cara tenha terminado o namoro depois de levar um jato desse na fuça. A não ser que haja muito amor na relação.

Essa acho que todos sabem ou já viram. Como se esquecer do vídeo mostrando Aretuza lançando um jato que faria inveja a um Blastoise hehehe…? Para quem ainda não viu, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=m18u2XW9E34.

Se vomitar não é muito agradável mas se “banhar”, é sacanagem.

Que situação hein. Em plena foto pós-balada, mandar uma mangueirada dessa e ainda por cima na perna do amigão. Mais sacanagem, impossível.

Olha essa. A coloração me lembrou “Exorcista”, na boa. E a amiga, em toda a sua sensualidade se preparando para receber o “presente”. Que presentaço!

Agora, a foto que é o motivo deste post.

Analisemos e observemos bem: o de boné, deve ter bebido até o cérebro nadar em álcool, e que deve estar “secando” por dentro, pois está expelindo líquido até pelo nariz. Praticamente um hidrante ambulante. O mais cômico nessa cena não é o jato de hidrante do cara de boné e sua expressão e sim, o seu amigo de balada recebendo todo o canhão líquido com uma pose “like a diva”. Se imaginou no lugar da “diva”? O que você faria depois de ser “banhado” pelo seu “amigão”?

Enfim, não importa o lugar e a situação, vomitar não é nada legal. Ainda mais nos outros que são vomitados. E ver estas cenas também não são agradáveis. Elas são AGRESSIVAS de se ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s