Pausas durante os conflitos

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Eu esperava algo do capítulo 300, não foi isso que veio e eu não me importo. Dobradinha continua não sei até quando, e FT toma de volta o seu posto no topo.

 

FT (referente ao capítulo 300): Depois de duas semanas ainda não sabemos quem é a garota com a mesma aura de Zeref, mas não tenho do que reclamar o capítulo foi cheio de acontecimentos.

Gerard e a Crime Sorcière sabendo sobre o Portão do Eclipse ligado ao Festival dos Reis do Dragões. Gajeel levou um grupo para o Cemitério de Dragões e sabemos que Wendy pode ter uma magia para falar diretamente com a alma das criaturas lendárias. O que deverá trazer algumas respostas.

Na Sabertooth, Sting e Rouge parecem que vão ter o mesmo destino de Yukino, mas o Mestre é impedido por Lector que acaba desintegrado. Despertando a fúria de Sting que usa seus poderes de Dragon Slayers para perfurar Gemma e Minerva, a filha do mestre parece apreciar o que acontece.

 

O povo agora se divide, mas boa parte dele apoia a FT.  Enquanto a mulher misteriosa, com um novo detalhe, de caligrafia horrível, deixa a mensagem que entregou a Gerard sobre o Projeto Eclipse.

Toriko (referente ao capítulo 204):  Um capítulo para destacar Komatsu. Que como era de se imaginar venceu o desafio de criar um mochi medicinal não em 10 minutos, mas em 5 e usar o tempo restante para aprimorar o sabor.

Mais de 5 milhões de chefes reunidos… Peraí e todos aqueles levados pelo Bishokukai, será que esqueceram essa história, ou tinha mais chefes de destaque como Yuda, Setsuno e Livebearer?

Sei que o capítulo foi basicamente para manter todos a salvo. Com Tairan ensinando como aumentar o tempo de vida dos infectados e Komatsu ensinando seu método aos chefes. Essa missão está concluída.

Já no campo de batalha. Quatro poças de sangue onde estão os Quatro Reis Celestiais. E agora quem irá ajudá-los, ou de onde irão tirar forças?

 

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s