Arenas de gigantes

POR LEONARDO “SIVERBOLT” DIAS

Novamente só o trio. FT ganha à dianteira com um final de capítulo que promete. Toriko mantém o nível, mas ainda sem técnicas novas dos 4 Reis Celestiais e Silver Spoon dá início a competição equestre.

Com spoilers

FT (referente ao capítulo 293): Mashima parece ter resolvido acelerar as lutas secundárias para deixar o prato principal para semana que vem. A luta da FT x Sabertooth.

As batalhas começam com Ichiya e Rabbit x Bacchus e Rocker, o último é um dos maiores derrotados da Quatro Puppy, mas Bacchus já mostrou serviço da outra vez, então esperava uma vitória dele, mas… o coelho se revela Nichiya, a versão de Extalia de Ichiya, nossa dois deles juntos!

Nichiya é derrotado com um golpe, dando forças a Ichiya que vira o jogo entrando no modo Toguro. Quatro Puppy continuam na lanterna dos jogos.

Segunda partidas têm Leon e Yuura x Kagura e Miliana, e parece que Miliana desestabilizou a dupla e ficaram no segundo empate até agora.

 E o embate de fato. Natsu e Gajeel x Sting e Rogue. Os quatro dragon slayers. Ficamos sabendo que Vicelogia e Skyadrum são os dragões que treinaram Sting e Rogue. E parece que os dragões vão interferir no evento que será daqui a 3 dias.

 
Fairy Tail continua seguindo um caminho muito bom para um mangá de quase 300 capítulos. Sempre se renovando.

Toriko (referente ao capítulo 197): Um capítulo bom de luta, mas sem surpresas, além do fato da burrice de Komatsu e Rin de ficaram no raio da batalha, como eu imaginava que iria acontecer só para prejudicar o Toriko.

O poder de destruição da besta parece destruir continentes se continuar assim, e vamos ver o que Toriko tem agora que recebeu as técnicas de respeito à comida para lutar.

 

Em outra frente vemos Coco analisar os anticorpos que o inimigo tinha, para usar suas habilidades de veneno.

Silver Spoon (referente ao capítulo 45): Parece que o desgaste físico de Hachiken não é o foco desse capítulo e sim sua primeira competição, além das provas, e ele não consegue relaxar pensando nos pontos negativos, em tudo que pode dar errado.

Aí tem o contraste entre a “motivação” do antigo presidente do clube equestre e do professor responsável, o personagem com o estilo Buda.

No final ainda aparece a adversária para o casal, Mikage e Hachiken, Ayame-san que é rica, tem um cavalo de outro continente, mas não conseguiu entrar no colégio Yezo, e por isso odeia Mikage e agora Hachiken, de brinde.

Até a próxima sessão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s