Monstros revividos

LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Três mangás com capítulos intermediários, mas Fairy Tail dando banho nos outros dois, sem mais comentários, vou deixar para falar tudo na hora certa.

Com spoilers

FT (referente ao capítulo 292): Com o sacrifício de Lucy, destruída pela competição da Bolha de Água e a tortura de Minerva. A FT A consegue alcançar o 3º lugar na competição empatada com a Lamia Scale e a Mermaid Heel, com a FT B em 2º lugar por 1pt. e a Sabertooth em primeiro.

A melhor parte é a Erza falando “Vocês fizeram inimigos na pior guilda possível para irritar”, o que é a pura verdade, estou vendo a vingança da Fairy Tail x Sabertooth que estará bem próxima.

 

Para resolver o problema da eliminação da Raven Tail, Makarov recebe ordens de fundir os dois times da FT, escolhendo 5 membros entre eles e ficando com a pontuação menor, que na verdade era 1pt. só.

Com Lucy e Elfman fora de ação. E Gerard preferível ficar longe depois de ser visado pelo conselho, o grupo é formado e dessa vez ovacionado quando entra na Arena, diferente das vaias do primeiro dia.

Grupo no mínimo épico, como um colega disse, a perfeição seria só trocar Gajeel, com seu novo estilo, por Mirajane, mas vamos lá: temos Laxus, aquele que derrotou a guilda do pai – sozinho; temos Erza que derrotou 100 monstros no jogo no 3º Dia; temos Gray com sangue nos olhos para se vingar de Rufus do 1º dia e de Minerva pelo que fez a Lucy e Natsu, o protagonista que já desafiou a Sabertooth e mostrou o que pode fazer agora com sua 2ª reserva de magia.

As batalhas desse dia serão em duplas: Blue Pegasus x Quatro Puppy, os lanterninhas; Lamia Scale x Mermaid Heel e Sabertooth x FT unificada. Contando os dias para a vingança da FT.

Em meio a isso, o Mashima nunca termina quando imaginamos, temos a história do Eclipse, daqui a três dias e que o Festival era chamado de Ryuuusai – O Banquete de Dragões, Humanos e Demônios. Dos primeiros imaginamos o que pode sair, mas demônios só conhecemos alguns invocados por Zeref como Delyora e Lullaby.

O que será esse Eclipse, o retorno dos dragões, incluindo Acnologia?

Toriko (referente ao capítulo 196): O exército do mundo achando que vai ajudar os quatro reis celestiais e só vemos a destruição de lugares conhecidos e de todas as armas usadas contra eles. Até que os quatro reis chegam à arena.

Capítulo só para mostrar a força de ataque das Quatro Bestas, o 19º menu de Toriko. E o que os Quatro Reis Celestiais e seus companheiros terão de fazer para vencê-los.

No próximo já teremos batalha.

Silver Spoon (referente aos capítulos 42 a 44): Hachiken depois de ser interrogado sobre sua briga e relação com Mikage, pelo pai da mesma, volta ao colégio e descobre que as pessoas cobriram seu serviço durante a viagem, e que o colégio Yezo é sua nova família.

Com as lições conquistadas, o mesmo consegue a confiança de Chestnust e dá o seu primeiro salto com o cavalo, mesmo caindo, o protagonista se dá conta do que fazer no festival. Mostrar as coisas incríveis que os cavalos podem fazer.

 

Com as ideias em ação, Hachiken chama os membros antigos do clube para ajudá-los, e começa os preparativos para uma corrida extra com cavalos de carga.

 

O festival nem começou e Hachiken vai sofrer de estafa com infinitas tarefas ao mesmo tempo.

 Os capítulos 43 e 44 foram mais preparativos para o que virá.

Até a próxima sessão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s