O mal que a Comic-Con faz aos NERDS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Supernatural na última semana soube entregar um episódio que esperávamos há muito tempo juntando a trama dos Leviatãs, apresentando uma nova personagem que pode junto com Garth suprir uma possível 8ª temporada com participações afinal os criadores fizeram questão de matar todos os aliados dos Winchesters.

Restou-nos Bob agora como fantasma e Castiel no hospício e desaparecido de novo, quero muito ver mais do Misha Collins nos 3 episódios que restam até o Season/Series Finale, até agora nada definido.

Com spoilers.

Supernatural – 7×20 – The Girl with the Dungeons & Dragons Tattoo

Logo no início Bob completa as informações que viu antes de morrer, e o bizarro plano dos Leviatãs de dar conforto e curar doenças da humanidade, só para deixá-la sob seu controle absoluto usando produtos como os hambúrgueres adulterados de episódios passados e consumi-lo no final, como se estivessem numa fila só esperando por isso. OK. Agora sabemos o objetivo final dos vilões e até o que eles procuravam nas escavações, a primeira vista, um pedaço de argila vermelha como Sam disse.

Depois alguém invade o HD de Frank Devereaux e temos a confirmação final da perda de mais um personagem, o sangue no trailer não era enganação aos telespectadores, a nova hacker na jogada é a carismática – diferente dos que os firewalls do HD de Frank disseram – ruiva lésbica super inteligente e fã de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars e outras ícones da cultura pop. Cara de personagem secundário desse universo que é Supernatural.

Mas tarde descobrimos a localização de Charlie, a personagem mencionada, a empresas de Dick Roman, com uma tarefa pedida pelo próprio líder dos Leviatãs para hackear o HD de Frank. A mesma consegue com um pouco mais de um dia e entra no radar dos Winchesters.

A curiosidade matou o gato e dezenas de personagens de Supernatural, e Charlie seguindo o ditado não resistiu ao nome dos arquivos do HD e descobriu sobre a farsa dos Leviatãs, os shapeshifters, projetos e escavações.

Correndo do prédio foi abordado pelos Winchesters e o novo método de verificação de shapeshifters jogar bórax – o produto químico que sabe-se lá por que derrete a pele dos Leviatãs – no corpo do alvo do teste.

Passando nos teste eles contam a verdade a Charlie, ou confirmam a verdade que ela já havia descoberto, e a mesma ao invés de correr como alguém sensato faria os ajuda a rastrear a conta de e-mail do próprio Dick na empresa e entender o que acontecia com as escavações.

Descobre-se que ele já achou o que queria e o objeto em questão seria entregue aquela noite. O trio consegue interceptá-lo e fugir com uma ajudinha de Bob, que para o medo de Sam e Dean pode estar se tornando um Espírito Vingador por estar muito próximo de seu assassino, Dick Roman.

Charlie vai embora falando que só está fugindo mais uma vez. E os Winchesters e Bob vão pesquisar a função da placa de argila, e quem sabe encontrar a espada especial para matar o chefe mencionada pela hacker.

Três episódios para o fim da temporada ou da série. Quem sabe.

Continua no próximo episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s