Top 9 – Casais – Parte 2

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Continuando os posts 2.0 é hora de voltar ao top de casais, com suas “diferenças”.

Como é complicado definir o 9º até o 1º lugar, vou ter de usar pequenos detalhes para definir a colocação.

9) Carla Bruni e Nicolas Sarkozy: Todos os casais hoje estão envolvidos com algum tipo de arte, seja televisão ou música, os dois que deixei na lanterninha são as exceções, os políticos.

Nicolas Sarkozy, presidente de França e um exemplo de bel… sorte. Afinal tem como esposa nada mais nada menos que Carla Bruni. É de morrer de inveja.

8) Marcela Temer e Michel Temer: Seguindo o exemplo de Sarkozy, está o nosso vice-presidente Michel Temer que nos apresentou – ao Brasil é claro – durante a posse de Dilma Rousseff seu maior tesouro: Marcela Temer.

A partir dali todos queriam ver mais de Marcela, que chegou a receber proposta para pousar nua, assim como a irmã Fernanda que chegou a assinar com uma revista e depois de puxão de orelha do cunhado voltou atrás.

7) Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho: Agora começamos no universo da TV, com ambos apresentadores, Marcelo já foi ou é dono da Rede TV, mas seguindo os passos de João Dória e Roberto Justus, de empresário se tornou apresentador.

Acho que ele meio exagerado, mas até gosto do Mega Sena. Quem sabe no futuro faço uma matéria sobre isso em específico, por ora quero dizer que Luciana Gimenez é uma mulher que tem tanta beleza que a dispensa nos seus maridos e casos amorosos, vide seu currículo que incluiu o também “lindo” Mick Jagger.

6) Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo: Aqui temos que ficar tristes em dobro, primeiro por Daniela, que é linda, ninguém pode negar isso dela, e só isso. Ela escolheu o marido, o dono da Rede TV…pausa…e por ser o dono da Rede TV ele dar uma oportunidade para a mesma apresentar dois programas, enquanto pessoas de talentos ficam de fora da TV. Paro aqui.

5) Isabelli Fontana e Falcão, do Rappa: Fala sério, o Falcão e o 1º lugar tenho de tirar o chapéu como diz o Raul Gil, porque o cara pega a Isabelli Fontana que já ficou com um monte de galã, mas parece que as experiências não foram das melhores.

E no passado Falcão pegou também Deborah Secco e Diana Both. Sem palavras para continuar.

4) Jennifer Lopez e Marc Anthony: As famosas e suas escolhas equivocadas, o que a J-Lo viu em seu ex-marido?

3) Beyoncé e Jay Z: Outra cantora e atriz, maravilhosa, e com tanta gente para escolher ela pegou o Jay Z, olha o shape do cara, fala sério. Pior que ela só a…

2) Heidi Klum e Seal: Eles se separaram recentemente, talvez Heidi tenta visto a verdade, já Seal continua com a aliança e o amor pela esposa, qualquer um pensaria assim. Heidi finalmente se olhou no espelho e viu o que tinha feito.

1) Marcos Paulo atualmente casado com Antônia Fontenelle: Os diretores da Rede Globo de televisão têm o comando e pelo que parece não só da emissora.

O ator/diretor além da atual esposa já incluiu em seu currículo Vera Fisher, Lúcia Veríssimo, Marina Mantega e Flávia Alessandra, dentre tantas outras, que nem vou ficar pesquisando, porque aí a tristeza só aumenta.

Triste vida, e falam que a distribuição de renda no nosso país que é injusta. Outras distribuições são ainda mais injustas.

O segredo aprenda a cantar – ou pelo menos cante algo na televisão para sua cara ficar conhecida – ou a tocar um instrumento, entre para a política e vire pelo menos um deputado federal ou aproveite os momentos de fossas de algumas cantoras e atrizes quando elas não estiverem muito seletivas.

É isso até o próximo TOP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s