POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
Como tinha adiantado na última matéria, o vencedor do paredão da última terça foi Fael, que com 92% venceu o programa nesta quinta, conseguindo o recorde de aprovação do BBB até hoje.
Fabiana saiu sem entender porque sua “aprovação” foi tão baixa. Acho que o fato é ela foi falsa e sabíamos disso quando ela começava a atacar seus “amigos do peito” no programa.
Acabou. Fael ganhou sem surpresa o que me incomoda no BBB e deixa a edição anterior a 11 superior a todas as outras, porque ali havia uma certa disputa entre Daniel e Maria até os momentos finais.
Com a vitória só garantida quando Daniel foi anunciado como 3º colocado.
A final nem foi tão cansativa, pensando que só estávamos esperando Fael sair para lhe entregar o cheque de 1 milhão e meio.
Tiveram cenas de outros BBB, o Bial pagando mico com seus visuais do passado e comemorando aniversário. Valeu a pena a espera.
E ali mesmo foi anunciado que mesmo criticado, a audiência valeu e as inscrições para o BBB 13 já começaram nesta sexta-feira, e segundo Bial só há 10 vagas.
Que mistério é esse? Será um BBB menor, talvez seja ainda este ano. Porque poucas pessoas assim? Fiquei curioso, mas com isso do que com todo o BBB 12. Afinal parece que eles se deram conta que a fórmula anda gasta e que o público quer eventos surpresas, e isso pode vir no próximo BBB ou ser só enganação.
Até o próximo então.