Top -5 – Piores da TV – Parte 4

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Se não bastasse a qualidade das manhãs e das tardes, a noite que é quando finalmente me dou conta que a TV existe e lembro de ligá-la, as vezes a espera de um programa bom preciso aguentar bombas prestes a explodir.

Isso tudo porque além de tudo a TV brasileira é de longe a mais irregular com seus horários, chegando a passar programas até 1 hora depois do marcado em sua programação.

Vamos a parte final do TOP piores da TV com os programas noturnos, um de cada uma das principais emissoras, escolhidos a dedo, porque opções é que não faltam.

Globo – Programa do Jô – Com a Globo o horário que me incomoda é o noturno mesmo, não acompanho novela, mas diferentes das novelas mencionadas abaixo as da Globo são de qualidade, com finais que decepcionam como a última das nove, Fina Estampa.

Mais o Programa do Jô é rara as vezes que tem um convidado interessante de fato, até gostava do programa e de algumas piadas do apresentador, mas ele é uma pessoa tão diferente daquela que passa em vídeo, vide o problema com o Pânico, que me incomoda por achar que não existe um Jô Soares apresentador, e que aquele é apenas mais um personagem dele, o entrevistador.

O programa anda sem sal, se quero ver um bom programa de entrevista tenho o Agora é Tarde e o De Frente com Gabi.

 

Band  – Brasil Urgente com Datena – Preciso dar mais detalhes, quando ainda temos um programa desse no chamado Horário Nobre da TV, mostrando o que se possa imaginar para dar ibope e tentar dar lição em bandido. Que até parece que se corrige com lição de moral.

 

SBT – Programa do Ratinho e Corações Feridos – O Programa do Ratinho repete fórmulas cansativas de sempre, show de calouros exóticos que parecem estar o dia todo nos corredores na emissora, afinal o que mais tem agora no SBT é programa de calouros. Além disso temos os exames de DNA, que já foi novidade com todos aqueles barracos, hoje é só cansativo tudo.

E além disso antes do Ratinho temos uma novela com atores que estão na novela das sete da Globo. Que foi gravada e engavetada, só o SBT mesmo para fazer uma novela, engavetar e passar quando lhe der na telha, sem que os telespectadores possam interferir nem que um pouco no ritmo da trama.

Record – Novelas – Rebelde e Vidas em Jogo  – Dobradinha incrível, primeiro a versão de uma novela mexicana transmitida no SBT que de bom só tinha as atrizes – afinal as mexicanas são exemplos de … beleza ou achou que ia falar talento. Aqui segue um pouco esta fórmula, mas nem elenco jovem nem adulto convence, a novela é triste e na parte musical, até onde sei é como se não existisse, eles já gravaram DVD/CD e nunca ouvi uma música em lugar algum. Que grupo é esse?

E a outra novela é um misto de bizarrices digno da Record, com um grupo de pessoas que se juntam num bolão, ganham na loteria e depois começam a ficar loucos, matando uns aos outros, e a novela além de tudo é eterna, como normalmente são as da Record com quase um ano no ar.

 

Rede TV – Super Pop – Luciana Gimenez, convidados aleatórios, desfiles e matérias sem pé nem cabeça, quadro polêmicos dignos do Mestre João Kléber. Só a Rede TV mesmo para apresentar isso de segunda a sexta, agora não tem as terças por causa da Hebe. Salve Hebe pelo menos nisso ela nos ajudou migrando do SBT para a Rede TV.

É isso o TOP Piores da TV se despede, até alguém alterar a programação toda em abril e colocar programas ainda mais grotescos em suas grades.

Até o próximo TOP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s