POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
BBB na reta final, para o bem ou mal. Depois que a selva saiu parece que a produção arma de todos os lados para que os sobreviventes da praia entrem em conflito, ao ponto de enquanto os participantes estavam na piscina avisar que só dois iriam para a final do programa.
Da última matéria para cá tivemos surpresas boas e más. Vamos à boa, João Carvalho saiu. Comemorem, porque o quem vem depois é triste. Fabiana foi líder 3 vezes seguida, ganhou dois carros numa prova, onde um dos carros parecia brinde da produção e não fazia sentido nenhum a rolagem de dados para a prova que viria a seguir.
João Carvalho enfrentou Fael não tinha como ficar em casa, e mesmo vencendo todas as provas Fabiana só começou seu drama, ao ter de dar o voto de Minerva entre Fael e Kelly, depois ficou cheia de arrependimento. Era para pensar na possibilidade disso acontecer quando só os membros da Praia ficaram na casa.
João foi tarde. E Fael com uma pequena porcentagem só confirmou o favoritismo, ou não, era só o ódio contra João que não foi eliminado antes, porque o ódio contra a Selva era maior.
Fabiana vence a prova do carro e dessa vez indica Jonas que entre o amigo e Kelly, prefere ir com a morena, que em seu primeiro paredão se despede do programa como era de esperar devido a sua atuação fraca.
Com os três finalistas é hora de escolher quem dá adeus as portas da final. Nova prova do líder, o segundo quiz em 3 provas só que agora com acontecimentos da casa, a prova até foi disputada, mas na final a sorte da loira foi maior e ela ganhou mais uma vez colocando Fael x Jonas, o que digo ser uma final antecipada.
Fabiana não parece ser a ganhadora do BBB, é a sorte que a manteve até hoje no programa, disputando um único paredão contra Ronaldo, ou seja, certo que iria ficar.
Ela continua cheia de mágoas e ontem pediu perdão ao saber que estaria na final. Afinal ela magoou todo mundo na prova do carro acusando eles de ter dormido, o que a própria produção fez questão de desmentir.
Kelly nem podia reclamar fez o mesmo com o Ronaldo lá na primeira prova e lembro bem disso, foi quando começou meu ódio por ela, que pelo menos não está mais na disputa.
Agora é Fael x Jonas. Hoje a noite um sai e outro é o provável vencedor dessa edição.