Top 13 – Parte 3 – Personagens azarentos

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Depois de tops 13 com tragédias e pessoas com falta de sorte, é hora de irmos para a ficção seja em séries ou desenhos também tem seus representantes zicados.

13 – Susan Mayer – A mais azarada das Desperate Housewives, foi traída pelo marido, não sabe cozinhar, nos primeiros episódios da série ao sair de casa ficou com a toalha presa na porta e teve de sair nua pelas ruas se escondendo, foi praticamente criada pela filha e não tem a noção nenhuma das coisas que faz.

 

12 – Cirilo – Carrossel agora voltará ao SBT numa versão Nacional e poderá lembrar-se de um dos alunos mais sem sorte que existe e de sua eterna paixão por Maria Joaquina.

11- Alan Harper – Já começa a série com o pé esquerdo: sua esposa o havia deixado por outra mulher e agora ele precisava morar de favor com o irmão playboy. Além de ter que aguentar as zoações constantes do irmão, que não cansa de lembrá-lo como ele não tem sorte no amor, Alan se esforça para educar o indomável Jake, que ouve mais o tio do que o próprio pai.

 

10 – Ross – O paleontólogo de Friends, para começar não é compreendido por ninguém, apanhava e morria de medo da irmã Mônica. Seu primeiro casamento foi com uma mulher que mais tarde se descobriu lésbica e depois em seu segundo casamento em Londres trocou o nome da noiva em pleno altar.

 

9- Chris – E sua família, amigos e patrões que o cercam, não tinha como…dar certo.

8- Hurley – Um dos personagens mais engraçados de Lost trazia com ele a maldição dos números, que ele ouviu de seu colega Leonard Simms no sanatório e usou para ganhar o grande prêmio da loteria depois disso para ter uma ideia do azar: seu avô infartou, sua casa pegou fogo e o mais épico de todos uma de suas lanchonetes foi acertada por um meteorito.

7- Mister Bean – Nem precisa dar exemplo é sintonizar em qualquer emissora que ainda nos apresenta os clássicos do personagem, para ver sua lendária falta de sorte.

 

6 –Ned (Pushing Daises)  – Imagina só que do dia para a noite você descobre ter o dom de ressuscitar pessoas com o toque das mãos, que benção não é? Não se tocá-las novamente, elas morrem e nada mais de poderes. E se fosse tivesse matado sua mãe assim e ressuscitado a mulher que ama e não poder encostar um dedo sequer nela, esta é a história de Ned.

5 – Charlie Brown- É o líder da sua turma e dono do Snoop, mas ao contrário da maioria dos personagens que lideram um grupo ele não é um herói, pelo contrário ele é o personagem que mais se dá mal da turma, mas mesmo assim nunca perde a esperança e por mais azarado que seja sempre acredita que conseguira vencer e ser respeitado pela turma.

 

4- Cérebro – Demandará muita sorte para conquistar o Mundo como deseja, com toda a sua sorte.

3 – Coicote Coió – Em sua eterna luta contra o Papa-léguas sempre leve a pior independente da qualidade de seus planos mirabolantes.

2- Dick Vigarista –  Um azarado em dose dupla tanto na Corrida Maluca onde independente das suas armações sempre termina no último lugar quanto tentando pegar certo pombo correio.

1- Kenny  McCormick – é um dos principais personagens do desenho animado South Park, no desenho, Kenny é o único morador além do trilho do trem. É conhecido pela sua malícia acima da de seus amigos. Ele é pobre, vem de família fracassada, desestabilizada e alcoolizada, por isso é bastante ridicularizado. Também é conhecido pelo seu azar, uma vez que é comumente atingido e nocauteado em diversas situações. Até por volta da 5ª temporada, Kenny morre em quase todos os episódios com algumas exceções.

 

Ainda acredita que falta sorte na sua vida?

Até o próximo TOP.

Uma consideração sobre “Top 13 – Parte 3 – Personagens azarentos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s