Hackers baixam toda a discografia de Michael Jackson

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A discografia completa de Michael Jackson, com todas as músicas do Rei do Pop, estão sendo baixadas por hackers.

A questão que fica. Precisa ser hacker para fazer isso?

Músicas da discografia de Michael Jackson caíram nas mãos de hackers nesta segunda-feira, 5, segundo informações de parentes do Rei do Pop. As músicas, com a discografia completa de Michael Jackson, saíram da gravadora Sony Music.

A Sony Music assinou um contrato de US$ 250 milhões com os administradores dos bens de Michael Jackson em 2010. E agora todas as músicas são baixadas “gratuitamente”.

Vai dizer que a família de Michael está passando perrengue por causa disso, ou que se não fosse os hackers ninguém baixaria uma música pela internet? É claro que sim, é o mesmo caso recente dos fechamentos de uploaders caçados pela SOPA nos EUA, é um serviço onde sabemos que todos ganham, como os americanos gostam de falar win-win. Quem diz que está perdendo dinheiro, está mentindo.

Dois homens compareceram ao tribunal britânico por suposta quebra de segurança com a Sony Music neste fim de semana. James Marks e James McCormick negaram as acusações sob a Lei de Abuso de Computadores e Lei de Direitos Autorais, Projetos e Patentes no tribunal de Leicester, em Londres. Eles foram libertados sob fiança. A Sony Music não ainda não se

Manifestou sobre o assunto.

A Sony Music e a Justiça Britânica seguem à procura de uma solução para o caso da discografia completa de Michael Jackson.

A solução é disponibilizar eles mesmo por um valor mais baixo ou até de graça, isso só vai expandir o interesse pelo astro pop e pela procura de produtos originais, principalmente nos EUA e Inglaterra, onde tais produtos tem valores acessíveis.

Fonte: Os paparazzi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s