BBB 12 – A armadilha de ser líder

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Passado um pouco mais de uma semana é hora de voltar aos parcos fatos da semana.

Antes de mais tarde, Rafa já foi tarde.

Fabiana conseguiu tirar o carioca com 92% de rejeição, ficando entre as maiores do programa, mas ainda não batendo o recorde da X-9, a Aline do BBB 5 com 95%, vai ser difícil tirar a sua coroa.

Aline x9

Com Rafa fora do jogo, João Carvalho voltou a flutuar de um lado para outro, o que só comprova sua falta de palavra, afinal ele não era “praia” semana passada quando o grupo estava com a liderança.

Nova prova do líder com o labirinto de neon da Olympikus e Yuri venceu a prova. Ao mesmo tempo em que achei justo devido ao erro da produção da prova do Super Trunfo, fico com medo de ir novamente para o paredão dois do grupo praia de fato entre Fael, Jonas, Fabi e Kelly. Por que as duas últimas ficaram com medo de combinação de votos e parecem estar arrependidas de votarem em Yuri, só não sei se o arrependimento é sincero, ou só medo do paredão.

Yuri até ontem não sabia o que fazer, indicando alguém da praia, eles podem se defender colocando Renata ou Monique, e o líder quer defender as duas, o que ele poderia fazer é indicar alguém de lá e tentar colocá-los contra João, para salvar as meninas.

Pode até ser que o pessoal prefira ir com João Carvalho, afinal eles não sabem como está a popularidade das meninas aqui fora e Renata se salvou de um paredão lá no início contra Jakeline.

O anjo em questão Jonas vai salvar a cabeça de uns dos companheiros, caso o BBB finalmente não resolva criar uma mudança nas regras e entregar o anjo ao próprio Jonas, que foi muito legal colocando as duas mulheres que pegou amassando uvas, visualmente até concordo com ele, afinal ver João Carvalho fazendo aquilo seria um desrespeito as profissionais de fato.

Agora é esperar hoje à noite para ver como o jogo se desenha, porque as opções são poucas e voltar na terça-feira pós nova eliminação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s