BBB 12 – Fora Rafa

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Já tem um tempo que não falo do BBB 12, e tem dois motivos por incrível que pareça o primeiro é o de sempre a questão do tempo e o segundo é que este BBB ainda não teve nada que mudasse o jogo preparado dos seus jogadores, e com a aproximação do final só de paredões duplos, sem um triplo só para ter uma surpresa que seja, deve ficar tudo neste marasmo.

Voltando lá onde parei, onde Laisa era líder pela segunda vez, para ver que tem tempo, Laisa usou o poder supremo para tirar a imunidade de Monique e dar a Yuri, Monique que é imunizada sempre e nem recebeu votos ainda é muito complexada mesmo, e deveria, mas não pelos motivos que ela imagina.

A líder indicou Jonas e sem combinar votos a praia teve dois membros no paredão com Jonas x João Maurício, os dois mantiveram um equilíbrio, tanto que João Maurício saiu com 52%. Fabiana e Kelly ainda não tinham acordado para o jogo, achando que deveriam votar com o coração.

E se não fosse às viradas de jogo, que tiraram Yuri da liderança, colocando Fael no lugar, por um erro da produção descoberto pela família de Fabiana – em seu sofá de casa– novamente iria para a parede uma dupla escolhida pela Selva.

Na virada Fael indicou Laisa, até então segura de si, e João Carvalho que ficava saracoteando de um lado para o outro da casa e contando detalhes de votos ao alvo em questão – Fabiana – acaba sendo colocado de lado por todos e enfrenta a “rainha” como Bial gosta de chamá-la.

Laisa saiu com a maior rejeição do público e acho que Rafa ainda pode superá-la, por que o cara de um jogador se tornou alguém insuportável no jogo, que para piorar fica ganhando imunidade.

Esta semana com a prova do café e o poder do não nas mãos de Jonas, Monique e Rafa não participaram, mas com todos disputando a prova do anjo, ainda há chances dos manipulados por Rafa darem a ele a imunidade e acabar escapando do paredão.

Se fosse a líder Fabiana não perdia a oportunidade, Rafa no paredão contra qualquer um, suas chances de continuar sãos mínimas a meu ver, visto a rejeição de Laisa.

Da troca de casais nem vou falar, as mulheres depois de algumas experiências em BBB anteriores não perceberam que ao fazer isso lá dentro são eliminadas a primeira chance, Renata só não foi eliminada em seu primeiro paredão por que não tinha mostrado este efeito geleia de sair escorregando entre os homens e por ter enfrentado Jakeline.

Sem mais até depois da eliminação de terça-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s