BBB 12 – Poder Supremo, para quê?

LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Eu espero algo mais do BBB 12 e nada. Falei tão bem do programa em minha primeira matéria aqui, mas parece que a audiência só cai porque quem faz o programa, no caso o diretor Boninho não sabe o que fazer.

O poder supremo mais uma vez vai ser desperdiçado a não ser que Laisa seja louca,afinal ela é a líder e Yuri o anjo, se eles não estiverem brigados naquele momento, por que eles são um casal que não sabem em que pé está a relação. Nunca.

Com isso os Big Fones até agora não conseguiram causar estardalhaço afinal em três semanas ele só deu coisas boas se considerar: o direito de imunizar (que levou Fael para o paredão, mas só serviu para mostrar que ele era popular aqui fora), o Poder Supremo (inutilizado a Laisa, e perdido agora) e a imunidade a Kelly que pelo que sei não pode ser anulada segundo as regras do Poder Supremo – de supremo não tem nada.

Como as mulheres jogam umas contra as outras, é provável que Laisa coloque Fabiana mesmo e o grupo vote em João Maurício, se o grupo de lá não se juntar para votar todos juntos e incluir Fabiana na “combinação de defesa” as chances deles morrem.

Yuri tentou fazer a cabeça de João Carvalho, mas sem querer se queimar ele diz que continua votando por conta própria – acho que isso só irá continuar até que os inimigos que ele reúne semana pós semana se unam e o coloquem no paredão.

Com Laisa como líder, o time da Selva não poderá colocar duas pessoas no paredão se o grupo conseguir os cinco votos afinal temos Fael, João Maurício, Jonas, Kelly e Fabi contra Yuri, Rafa, Renata e Monique, e a loira da selva pode ter aceitado as dicas de Jonas e descobrir que está sendo manipulada desde o início do jogo e se afastar no tempo certo pelo menos para ter chance de chegar a final do programa.

O paredão é hoje a noite, diferente de domingo passado pode ser que os poderes alcançados pela selva esta semana com exceção do Big Fone, faça com que consigam voltar a fazer o seu jogo e colocar dois jogadores do outro grupo formado por conta própria, apenas pela divisão de quartos, que neste BBB parece estar a vontade dos jogadores e não sorteados semanalmente.

Até o poder do “Não” Rafa teve e dessa vez foi honesto ao tirar o Fael e não ficar pedindo desculpas como da primeira vez em seu maior ato de falsidade.

Até depois do paredão para ver o que aconteceu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s