Top -5 Piores no Ar – Parte 1

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Por que o tema rende e vou me aproveitar disso. E o próximo TOP não vai ser desse assunto, mas volto em breve nele, uma semana sim e outra não.

Algumas matérias aqui do blog já falaram que programas da televisão que não são lá estas coisas, que assistimos por falta de opção e na adianta usar aquele argumento da Internet que fala que tem TV por Assinatura e a própria Web como opção, isso ainda é para poucos, muitos sentam na sala e ligam a TV e choram, e não é para limpar os olhos.

Para não ser injusto vou fazer o seguinte começar com o dia mais triste da TV e que todos estão em casa, os domingos e escolher um entre os programas de cada emissora, possivelmente os que foram mencionados na matéria “A maldição do controle remoto”.

As Aventuras do  Didi – Globo – Tenho um respeito pela pessoa Renato Aragão, mas pelo comediante do que pelo conjunta da obra, não vou entrar em méritos, acho que sabem do que estou falando. Mas seu programa na grade como já falei e não posso  deixar de falar de novo serve apenas como cabide de empregos da Rede Globo.

As emissoras não gostam de concorrência e ao invés de correr atrás do prejuízo, o que ela faz? Gastam o seu dinheiro contratando todo mundo que está disponível no mercado e depois onde encaixa estas pessoas, no caso da Globo temos três opções: jovens saídos de Malhação vão para a TV Globinho, artistas e músicos que ninguém se lembra mais para As Aventuras do Didi e o que sobrou joga no Zorra Total, por que o próprio nome já diz tudo.

Tudo é possível com Ana Hickman – Record – O que a gente espera de um programa de domingo? Nada de bom eu sei. Só que o limite deste programa é que para fazer concorrência com os humorísticos da Globo ou as imitações de concursos de Stand Up espalhadas na programação, a Record misturou três personagens dois que saíram do Ratinho e um do Plantão de Notícias – que era, por que não sei se existe mais na TV – um excelente programa de humor.

Os humoristas em questão deveriam só por sua participação na atração que dura mais de 30 minutos ganhar o prêmio de Pior Programa de Humor de Todos.

Domingo Legal com Celso Portioli – SBT – O Celso Portioli coitado ficou com o Domingo Legal depois que o Gugu saiu, e sei que ele não pode reclamar – mesmo não tendo um programa só seu só aproveitando games abandonados por apresentadores antigos como o próprio Gugu, Angélica e Adriane Galisteu, ele ganha muito bem.

Mais seu programa só perde para o Esquenta da Regina Casé em programa com o maior número de pessoas avulsas no palco. Tem hora que tem tanta gente que alguém pelo deve conhecer – eu conheço algumas ex-mulheres frutas ou ex-BBBs, só para ter ideia do nível que a TV desce aos domingos.

Band – Terceiro Tempo com Milton Neves – Explicação “com Milton Neves”, se quero ver anúncio procuro o Shoptime.

Rede TV – Aqui fico em dúvidas em dois o Super Papo que é espaço vendido e ocupa nada mais nada menos que 5 horários da emissora, que tem bastante conteúdo como pode perceber ou o clássico Dr. Hollywood que nos apresentou um ícone da Nova TV – Daniela Albuquerque. Fico até sem palavras e paro aqui.

É isso até a próxima edição do TOP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s