BBB 12 – 2ª Semana que eu comento

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Voltando ao BBB 12 como falei que voltaria.

Primeiro a história sobre a imunidade de Fael parecia ser apenas boato, ou a Rede Globo pós-caso do suposto estupro começou a confiar menos no público do programa, pelo menos naquele não votante via telefone e celular – o qual me incluo, e deixou o jogo correr, porque afinal o Fael ficou e agora parece estar na lista antecipada de favoritos ao prêmio, até que faça alguma besteira.

A influência do discurso para o Rafa parece que durou até terça-feira quando o Fael ficou, com o rabo entre as pernas ele começou a jogar os participantes contra a Laisa, depois recuou falando que o Yuri poderia conseguir que ela votasse com eles, assumindo a liderança daquele grupo ao lado de Ronaldo.

Grupo esse no início que até apoiava porque não fui com a cara de Kelly e Jakeline que eram pessoas que eles estavam tentando tirar. Mas hoje revendo as opiniões acho que o grupo está pegando pesado demais tem hora ,principalmente o trio masculino: Ronaldo, Rafa e Yuri. Na contramão não concordo com a vitória antecipada de Fael.

Quero novamente que outra mulher ganhe o BBB, mesmo que a situação seja complicada e 3 delas já tenham saído do programa, além de Kelly continuar fora da minha lista, Fabiana entra e sai da lista, Laisa também na última semana e as outras duas não ajudam.

O que elas fazem na casa sendo “voláteis” está longe de ser como a Maria do BBB 11, acho que um homem vai acabar ganhando mesmo. E com todos na casa começo a pensar em quem escolher, todo BBB é assim eu demoro a escolher quem eu quero que ganhe, mas logo elimino os que quero que saiam rápido.

Sobre a casa toda junta continua sem surpresas, o único que voltou mesmo foi o Big Fone que essa semana trouxe de volta o maior erro do BBB 10, o Poder Supremo, aquilo escolhido pelo público na época deu toda a dica que o Dourado estava mandando no jogo daqui de fora, para conseguir o prêmio.

Vamos ver o que Laisa, até então ameaçada vai fazer com o Poder Supremo.

As mulheres dominaram esta semana será que dessa vez sai um homem, Renata ganhou a melhor prova do líder até agora, as outras foram repetecos de provas de resistências, esta baseada na sorte e obrigando os jogadores a eliminar os outros são em minha opinião as melhores provas.

Rafa faturou o anjo, não acho que isso coloca em risco o fato que talvez esta semana dois homens vão para o paredão para que um seja eliminado. É provável que ele dê o colar para Yuri ou Ronaldo, que mesmo com alguns votos da movimentação de Jonas, parece que o Mister não conseguiu o apoio dos outros que não querem combinar votos nem mesmo como “defesa”.

É isso. Volto agora após a eliminação de terça-feira.

Até lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s