O que vem com o ano novo além do Fim dos Tempos nº 4

 

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A mais nova série apresentada nesta sessão é baseada em filme chamada Anger Management, no Brasil chamado Tratamento de Choque com Jack Nicholson e Adam Sandler.

Longe de a série estar aqui por isso, o que coloca a série aqui na sessão de apresentação do que vem só no Summer Season, sim só no verão americano é…

…a figura mais mencionada do ano de 2011 na mídia, o eterno Charlie Sheen.

Anger Management, a série foi desenvolvida para Charlie Sheen estrelar e foi comprado pelo FX americano.

Dentre tantos projetos, o ator escolheu o projeto para voltar a TV, após sua briga com a Warner e o produtor/criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre.

O canal encomendou a produção de 10 episódios para a primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

A estreia da série está prevista para a Summer Season de 2012, período que compreende os meses de junho a agosto. Se a audiência for boa, “Anger Management” pode ser renovada para mais 90 episódios, de acordo com o contrato que foi estabelecido entre as partes. Desta forma, a série garantiria de cara os 100 episódios necessários para fazer carreira em canais regionais para reprises, a partir de 2014.  Este é o tipo de acordo que a empresa Debmar-Mercury, que irá distribuir a série, costuma fazer com os canais que exibem suas produções, entre elas, “Are We There Yet?”.

O FX já exibe reprises de “Two and a Half Men”, estrelada por Sheen, conquistando uma boa audiência, fato que pode ter sido determinante para o canal apostar na nova série do ator.

Para garantir a venda da série, Sheen percorreu o caminho que todos os ‘bad boys’ de Hollywood que querem continuar trabalhando precisam fazer: participou de vários talk shows e eventos fazendo um ‘mea culpa’ de suas ações que levaram à sua demissão de “Two and a Half Men”.

Além disso, entrou em acordo com a Warner Brothers no processo que movia contra o estúdio.

“Anger Management” é uma adaptação do filme “Tratamento de Choque”, de 2003. Na história, Adam Sandler interpreta um homem que é obrigado a freqüentar sessões de terapia para controlar seus rompantes de raiva. No entanto, seu terapeuta, interpretado por Jack Nicholson, é tão instável quanto ele. A série utilizará o filme apenas como referência.

Charlie Sheen vai representar uma versão do Dr. Buddy Rydell (Nicholson), especialista em tratamentos para o controle da raiva ou Sheen será um executivo com uma filha de 13 anos em busca de tratamento. Longe do estereótipo de conquistador, o personagem terá uma terapeuta como melhor amiga.  Até agora os detalhes da tramas vem sendo guardados e por isso várias versões foram divulgadas.

http://www.youtube.com/watch?v=3AR394US0lE

A produção é de Joe Roth, que produziu o filme, em parceria com Charlie Sheen e Bruce Helford, de “The Drew Carey Show”, pela Lionsgate TV. Helford será o roteirista do episódio piloto, que definirá personagens e situações. As filmagens terão início em 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s