O que vem com o ano novo além do Fim dos Tempos nº3

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Nova série do Mid Season e dessa vez vou falar de um spin-off do seriado Bones, e para aguçar mais ainda vou dizer que no elenco da série temos Michael Clarke Duncan (A Espera de Um Milagre, Demolidor, Sin City).

A série em si se chama “The Finder“ estreia nos EUA em janeiro de 2012, com 13 episódios encomendados para sua primeira temporada.

A proposta foi introduzida em um episódio de “Bones”, considerado o piloto, o 6×19. No entanto, quando a série foi encomendada, o canal Fox pediu a substituição da atriz Saffron Burrows. No piloto ela interpretou Ike Latulippe, dona de um bar que costuma ajudar Walter (Geoff Stults) em suas missões.

Substituições acontecem só esperamos que seja acertada, vide o Coach pelo Winston de New Girl, foi forçada porque o outro ator já estava numa outra série, mas…

A atriz foi substituída por Mercedes Masohn (Three Rivers), que interpreta Isabel Zambada, uma agente federal que se torna interesse romântico de Walter.

Além dela, os produtores também incluíram uma nova personagem: Willa Monday (Maddie Hasson), jovem de 16 anos que vem de uma família de golpistas. Aprendendo a função, ela passa a fazer pequenos trabalhos para Walter, sempre que ele precisa.

Ao longo da série alguns dos personagens/atores de “Bones” devem aparecer em “The Finder” em participações especiais. O primeiro será John Francis Daly, que interpreta o psiquiatra Sweets. Ele terá a missão de analisar a mentalidade paranóica de Walter.

Como a vida muda, David Boreanaz saiu de Buffy para o spin-off de Angel e agora sua nova série faz o caminho inverso.

Na história, Walter é um veterano da guerra do Iraque. Especialista em localizar explosivos, desertores e rebeldes, ele ficou gravemente ferido quando uma bomba explodiu. Após passar dois meses em coma, ele se recupera e é liberado do serviço militar. Assim, morando em Key West, Flórida, Walter passa a utilizar sua habilidade para localizar pessoas desaparecidas ou sequestradas. Seu melhor amigo é Leo (Michael Clarke Duncan), advogado que, após a morte de sua esposa e filhos, passa a trabalhar como assessor de assuntos jurídicos de Walter.


http://www.youtube.com/watch?v=jgor6PTfL6s

Bones mistura muito bem o procedural, o drama nos casos semanais e um humor próprio a receita já funciona por 7 temporadas, vida longa a The Finder, logicamente se ela for boa. Tem o Michael, ruim não pode ser.

http://www.youtube.com/watch?v=GNRHY8BkoJc

Até a próxima estreia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s